Bandidos voltam a atacar Agência Bancária em Bonito

Bandidos voltam a atacar Agência Bancária em Bonito

Bandidos explodem caixas em banco na Zona da Mata de Pernambuco e atiram em prédio da PM
Assaltante é baleado pela Polícia após troca de tiros em Agrestina

A agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (22), na Rua Vinte e Três de Maio, Centro de Bonito, no Agreste Pernambucano. De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, bandidos fugiram após explodirem a agência.

Segundo Informações, toda ação aconteceu por volta das 3:00hs da madrugada, onde homens fortemente armados em dois carros, modelo Ônix e um Gol, ambos pretos, cometeram o crime. Eles teriam fugido em direção ao município de Camocim de São Félix, também no Agreste. Ainda não há informações da quantidade de suspeitos que participaram da ação, nem a quantidade de dinheiro levada. Viaturas da Polícia Militar estão fazendo diligências na localidade.

Nas redes sociais os moradores relataram ter ouvido muitos tiros e explosões durante a ação, outros disseram que viram diversas notas de dinheiro voando nas ruas com a forte explosão.

A pouco mais de um ano, a mesma agência foi roubada por bandidos fortemente armados, o valor roubado não foi revelado e a população ficou meses sem atendimento na agência que gerou um enorme prejuízo a cidade, quem precisava fazer operações nas agências, teve que se deslocar para outras cidades, arriscando assim suas vidas com quantidade de dinheiro para pagamentos e depósitos.

COMMENTS

WORDPRESS: 0