Vereador Pedro do Rodeador e sua luta para o crescimento do Turismo em Bonito.

Vereador Pedro do Rodeador e sua luta para o crescimento do Turismo em Bonito.

Ex-chefe da Polícia Civil de Pernambuco é assaltado no Agreste.
CRIME AMBIENTAL | Queimadas voltam a acontecer em Bonito.

Uma das principais bandeiras levantadas para o crescimento de uma cidade e na geração de emprego e renda é o turismo. O município de Bonito no agreste pernambucano aos poucos está levando seu nome e suas belezas naturais à toda parte do mundo, isto está se dando devido ao excelente empenho, visão, trabalho e projeto de alguns vereadores e gestores, entre eles o vereador Pedro do Rodeador (SD).

Em seu primeiro mandato, Pedro vem levantando está bandeira na Câmara municipal de Vereadores, através de projetos e requerimentos o vereador cobra ações rápidas do executivo da cidade para que haja mais investimentos no setor.  Em 2017  o Turismo injetou US$ 163 bilhões no Brasil, de acordo com algumas entidades do setor, a contribuição do Turismo para o PIB nacional deve registrar crescimento de 2,5% em 2018 e chegar a 8,2% em 2028.

“Com o crescimento do turismo em nosso município só temos a ganhar, será mais geração de emprego e renda, Bonito tem um potencial enorme para o setor, naturezas exuberantes, clima único e agradável, precisamos investir mais nessa área, gerar cursos profissionalizante para nossos jovens, para que aprendam a cuidar do nosso meio ambiente, e que possam tirar seus sustentos sem prejudicar o meio ambiente. Tenho diversos projetos que todos podem ver na Câmara municipal, porém precisamos da ajudar de todos para colocarmos em pratica em parceria com o executivo municipal, legislativo e demais secretárias do estado.” 

O vereador Pedro do Rodeador também luta para que empresas se instalem no município de Bonito: “Para isso a prefeitura precisa dar incentivos fiscais a essas empresas privadas para que os jovens bonitenses não saiam da nossa cidade à procura de emprego em outros municípios como Santa Cruz, Toritama, Caruaru entre outros, deixando seus familiares e amigos.” disse.

Os munícipes sonham com o crescimento da cidade, que aos poucos já vem mostrando o resultado, diversos autônomos vêm montando seus negócios como lanchonetes, restaurantes, vendas de artigos turísticos, guias, pousadas mais cheias, grandes e pequenos comerciantes estão sentido uma melhora e esperam uma melhora no verão deste ano.

Conheça Bonito, você irá se encantar com as belezas naturais desse lugar, como diz um trecho de seu hino: “Um pedacinho do céu no recanto do Brasil”.

Saiba mais sobre os projetos do vereador PEDRO DO RODEADOR acessando nosso site ou nas nossas redes sociais.

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0