ELEIÇÃO 2018: André Carvalho, um dos nomes mais cotado no meio evangélico.

ELEIÇÃO 2018: André Carvalho, um dos nomes mais cotado no meio evangélico.

URGENTE: Candidato a deputado federal André Carvalho é levado as pressas para hospital.
Funcionários sofrem perseguição politica em Ipojuca.

Os evangélicos terá um peso importante nas eleições deste ano de 2018. A classe, se podemos chamar assim, somam praticamente um terço da população, segundo o Datafolha. O último Censo do IBGE (2010) comprovou que 22,2% dos brasileiros, até então, se declararam evangélicos.

Fortalecidos por terem aderido às tecnologias eletrônicas de comunicação social nos últimos anos, como emissoras de rádio e TV, Blogs e redes sociais, os evangélicos tornaram-se altamente midiáticos. Formaram um mercado de consumo, uma bancada evangélica, organizações educacionais, eclesiásticas, culturais, sociais representativas.

Na eleição desde ano de 2018 ao falar de representatividade na bancada Federal em Pernambuco um dos nomes mais frequentes que surge é o pré-candidato André Carvalho, diretor da rádio Maranata FM. Conversando com alguns lideres evangélicos, isso se deu devido ao seu trabalho a frente da emissora de rádio. Evangelizações, trabalhos sociais, abrindo espaço para a comunidade cobrar dos gestores sobre os problemas dos seus bairros, isto fez com que André ganhasse tanto prestigio e respeito no meio cristão.

Desacreditados com a política em nosso país, segundo pesquisa, a possibilidade de novos nomes serem eleitos é maior que em anos anteriores, devido as polêmicos envolvendo deputados estaduais e federais, abrindo a porta para novos nomes na política Brasileira.

“Esse ano não voto em nenhum que está eleito, irei votar alguém que nunca assumiu o cargo, e claro, alguém evangélico para nos representar na bancada, alguém que preze e lute por nossos costumes e crenças cristã”. disse um dos lideres cristãos.

Agora só aguardarmos as eleições e votar consciente.

Você o a que acha do cristão da politica ? Daria seu voto? Sua opinião é importante!

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0