A Nova Tendência de Lavar os Cabelos com Coca-Coca.

A Nova Tendência de Lavar os Cabelos com Coca-Coca.

Sabemos que para cuidar do nosso cabelo e que pareça saudável e brilhante, temos que usar diversos produtos como um bom condicionador, algo que inclus

Presidente do Sinsmucbg Reúne-se com Prefeito de Barra de Guabiraba e Conquista Melhorias para os Servidores.
Alpinista de 86 anos morre ao tentar bater recorde no Everest.
Lava Jato investiga filme ‘Lula, o filho do Brasil’.
Palmares-PE: 1º Fórum de Segurança Pública da Mata Sul Pernambucana.
Pesquisa mostra que brasileiro quer se aposentar antes dos 60 anos de idade

Sabemos que para cuidar do nosso cabelo e que pareça saudável e brilhante, temos que usar diversos produtos como um bom condicionador, algo que inclusive se utiliza mais quando se trata do cabelo encaracolado, embora para este, parece que existe um “truque” que revelamos agora. Em Dicas Sobre Moda te explicamos agora a nova tendência de lavar o cabelo com coca cola para ter alguns cachos incríveis e com muito volume.

Foto: Divulgação/Internet

 

 Se você deseja ter uma mecha cheia de cachos com volume, já não é mais necessário nem ter que lavar condicionar o seu cabelo com uma infinidade de produtos. Com apenas uma bebida que certamente você adora poderá conseguir o efeito desejado.
 Entre as muitas tendências e “truques caseiros” que encontrados atualmente na internet, agora encontramos um que nos deixou surpreendidas. Consiste em lavar o cabelo com Coca Cola e com que finalidade? Bem, não apenas para as mulheres com cabelo encaracolado tirem maior proveito destes, mas para aquelas que têm cabelos lisos e desejam poder conseguir o volume e as ondas que sempre quiseram ter.

Foto: Divulgação/Internet

A chave está em lavar a cabeça com Coca-Cola e para isso você deve esvaziar duas pequenas garrafas de Coca-Cola em uma tigela, estendendo de forma que fique homogêneo por todo o cabelo e depois de dez minutos deixando agir, enxague. Você não deve usar shampoo nem condicionador nem nada, basta lavar e massagear seu cabelo com a Coca Cola e depois disso enxaguar com água morna.

O teste para as que não acreditam no resultado final, nós temos o vídeo de uma jovem que foi quem na realidade tornou moda esta tendência (já acumula mais de 15 milhões de visitas) e que também provocou que muitas outras imitassem, de modo que podemos encontrar outros vídeos e todos eles com o mesmo resultado.

Fonte: Dicas Sobre Moda

FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

COMMENTS

WORDPRESS: 0