Agências do Banco do Brasil de Escada e Sirinhaem serão fechadas em 2017

Três pessoas são presas ao tentar retirar nos Correios carregadores de pistola vindos da Polônia.
Correios reajustam tarifas em até 5,99%.

O Banco do Brasil anunciou na manhã desta segunda-feira (21), que fechará 402 agências em 2017 e outras 379 serão transformadas em postos de atendimento. Na lista das agências que deixarão de funcionar no próximo ano, estão incluídas a de Vicência e Macaparana e Escada.

Segundo o BB, as atuais agências serão transformadas em Postos de Atendimento. Diminuindo os custos para o seu funcionamento.

As duas agências já foram alvo de ações criminosos. A de Vicência já foi explodida em duas oportunidades. Já a de Macaparana, continua fechada após de sido parcialmente destruída pelo criminosos. Em Escada a violência também ja chegou na cidade.

O banco ainda informou que a reestruturação de agências e o plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões, caso os 18 mil funcionários habilitados optem por deixar o banco em troca de benefícios.

Confira lista divulgada pelo Banco do Brasil das agências que serão fechadas e transformadas em Postos de Atendimento em Pernambuco: 

escada

Fonte:Blog Isaias

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar

    Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Abraço.

  • comment-avatar

    informações muito bem escritas, site bem legal, obrigada!