Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após grave acidente de carro

Ator Caio Junqueira morre aos 42 anos após grave acidente de carro

O ator Caio Junqueira, do filme 'Tropa de Elite', morreu nesta quarta-feira no Rio aos 42 anos. Ele tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do F

Sete veículos se envolvem em acidente durante protesto do MST na BR-232.
Grave acidente deixa avó, neta recém-nascida e motorista mortos em Cortês.
Carro é esmagado por caminhão e motorista fica presa às ferragens no Recife.
Cabine de caminhão é destruída após colisão e motorista sobrevive em Palmares
Capotamento na Serra das Russas deixa uma criança e dois homens feridos

O ator Caio Junqueira, do filme ‘Tropa de Elite’, morreu nesta quarta-feira no Rio aos 42 anos. Ele tinha sofrido um acidente de carro no Aterro do Flamengo no último dia 16 e desde então estava internado no Hospital Miguel Couto.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que o ator morreu às 5h15.

Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi retirado com uma fratura exposta.

O ator estava internado na unidade coronariana desde que chegou ao Miguel Couto. Entre os ferimentos, Cairo Junqueira sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue.

O ator passou por cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre. No último sábado (19), a mãe do ator contou ao G1 que, mesmo sedado, abriu os olhos e tentou se levantar da cama. “Isso mostra que ele está querendo lutar pela vida”, disse. Ele voltou a ter febre na madrugada desta quarta.

Acidente gravado

Vídeo mostra carro do ator Caio Junqueira saindo da pista, no Aterro do Flamengo

Vídeo mostra carro do ator Caio Junqueira saindo da pista, no Aterro do Flamengo

Imagens de câmeras da prefeitura registraram o momento do acidente. No vídeo, o carro, aparentemente em alta velocidade, cruza a pista da direita para a esquerda, até subir o meio-fio.

A terra do canteiro central, que é gramado, levanta ao lado de uma área arborizada, que esconde o impacto do veículo em uma das árvores.

Na semana do acidente, amigos e colegas de profissão do ator pediram doações de sangue para ele em redes sociais. ( Via: G1)

FAINTVISA

COMMENTS

WORDPRESS: 0