AVANTE lança pré-candidatura coletiva em Bonito/PE

AVANTE lança pré-candidatura coletiva em Bonito/PE

Oposição mostra força em Bonito com visita de FBC
Vereador Pedro do Rodeador solicita parceria com o Instituto Altino Ventura.

O município de Bonito, no Agreste de Pernambuco, terá pela primeira vez em sua história politica, uma PRÉ-CANDIDATURA COLETIVA em busca de uma vaga na câmara de vereadores nas eleições deste ano de 2020.

A candidatura conta com o apoio do presidente do diretório municipal do AVANTE, Ernesto de Paula, que já manifestou apoio ao grupo nas redes sociais. Os pré-candidatos da chapa coletiva vem em busca de oferecer uma nova proposta para a população Bonitense. A chapa vem sendo articulada pelo Conselheiro tutelar Wagner Jácomo, um dos principais conselheiros de Bonito, com expressiva votação nas últimas eleições e em seu 03 mandato.

” A gente tá convidando toda a sociedade civil de Bonito, Alto-Bonito, Bentivi, estreito do Norte e toda zona rural, para participar e ajudar a construir a nossa campanha, que vai ser uma campanha coletiva, horizontal, do povo para o povo, com pautas e projetos de total interesse do povo” afirma Wagner Jácomo.

Os pré-candidatos informaram que estão cansados da velha política e da falta de projetos e representação na câmara. A chapa coletiva que adota o nome “JUNTOS POR BONITO“, estar se montando com pessoas que representam várias classes e categorias, como da juventude e estudantes, lideranças religiosas, representante dos distritos, representante do meio esportivo e sindicalista.

Hoje, a chapa “JUNTOS POR BONITO”, conta com vários apoios, como a UESBO (união dos estudantes de Bonito), líderes comunitários, igrejas evangélicas, líderes espíritas, comunidades organizacionais, também ex-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar no município.

” O mandato coletivo vai dar resultados, concordo com a chapa coletiva, vamos em frente sempre unidos para o resultado ser positivo na chapa do Avante de Bonito” afirma Ernesto de Paula.

A chapa, faz parte também da base do Prefeito Gustavo Adolfo (PSB), e já sinalizou apoio à sua reeleição.

Segundo os organizadores, em breve os nomes dos pré-candidatos serão divulgados nas redes sociais.

Por: Mezaabe vitor

COMMENTS

WORDPRESS: 0