Banda Pernambucana volta com força total aos palcos.

Banda Pernambucana volta com força total aos palcos.

O frevo é um ritmo musical e uma dança brasileira com origem no estado de Pernambuco e foi declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade pela UNESCO n

Mateus e Catirina leva o espetáculo “25 anos de Munganga” para cidades da Mata Sul.
2° Cavalgada São Francisco de Assis é realizada em Cortês.
SAÚDE:Pernambuco quer pensão especial para bebês com microcefalia
Pernambuco foi do boom ao caos em cinco anos
SEGURANÇA:Agreste com refoço policial

frevo é um ritmo musical e uma dança brasileira com origem no estado de Pernambuco e foi declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade pela UNESCO no ano de 2012.

Preservando esse ritmo e raízes, a banda Shampoo voltou as palcos pernambucanos trazendo alegria e diversão em forma de música. A Banda que tem entre seus repertórios o maracatu e o caboclinho como seus ritmos, estão retornando ao cenário da música pernambucana.

O surgimento do banda foi através de um grupo de amigos que viu na música a reunião das culturas populares, e tem como vocalista, Kleber Shampoo.

Em conversa com o editor do blog Voz da Mata Sul, Kleber falou da alegria do retorno da banda e de sua expectativa quanto ao futuro do grupo. “Eu acredito que tudo na vida tem um tempo. A banda Shampoo está de volta de onde nunca deveria ter se ausentado. Estou firme e forte com toda minha equipe. Vamos levar alegria a todo Estado, a música para nós é a vida”. disse Kleber, idealizador da Banda.

Segundo a assessoria, à agenda da banda já está disponível, e a procura pelo grupo já é boa. 

Para shows e eventos ligue: (81) 9 9886-2009

Escrito Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0