Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar.

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar.

Bruna Marquezine confirmou na noite desta quinta-feira (18) o fim do relacionamento com Neymar. A atriz ainda afirmou que a decisão partiu do jogador

STF barra voto impresso nas eleições.
PRF apreende ambulância transportando 200 kg de colorau em Garanhuns.
Palmares-PE: 1º Fórum de Segurança Pública da Mata Sul Pernambucana.
Entenda o que é a microcefalia e porque há um aumento dos casos em Pernambuco
Bonito-PE: Natureza se recuperando depois de queimadas criminosas.

Bruna Marquezine confirmou na noite desta quinta-feira (18) o fim do relacionamento com Neymar. A atriz ainda afirmou que a decisão partiu do jogador e fez questão de deixar claro que o termino não foi por desentendimento sobre posições opostas sobre política e ainda ressaltou que existe muito respeito, muito carinho de ambas as partes.

O casal  #brumar ficou junto durante cerca de seis anos, entre idas e vindas de  2012 à 2018. A última delas foi na virada de 2017 para 2018, quando o casal passou o Réveillon em Fernando de Noronha no clima de muito romance, deixando os fãs na maior felicidade. E por falar em fãs a notícia caiu como uma bomba, pois as duas celebridades tinham muitos fãs que acompanhavam cada passo dos dois pelas redes sociais e ficaram realmente tristes, mas existiu quem fizesse piada sobre o relacionamento atribulado do casal.

Mas o que abalou mesmo a web foram os boatos que a fila de Neymar já tinha andado, ele teria sido visto com uma ex- affair Camila Karan, porém o jogador foi no Twiter negando e disse ter sido fake news. Verdade ou não o fato é que o casal mais querido da internet agora seguirão seus rumos separados, ou quem sabe ainda dá tempo de uma outra volta, será?

Por:  Cláudia Heráclio – Colunista

FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

COMMENTS

WORDPRESS: 0