Câmara de Cortês atrasa votação para doação de terrenos à vítimas de desabamentos de barreiras

Câmara de Cortês atrasa votação para doação de terrenos à vítimas de desabamentos de barreiras

Análise das Câmaras de Vereadores de Cortês e Barra de Guabiraba.
Cortês-PE: Primeira Reunião da Câmara Municipal, Esteve presente o Prefeito Reginaldo Morais e Vice-Prefeito Dr. Eduardo Farias.

Voz da Mata Sul – Em busca da informação |

A prefeitura municipal de Cortês, após uma analise técnica de algumas ruas que sofrem anualmente com os deslizamentos de encostas e barreiras, enviou um Projeto de Lei para a Câmara Municipal de vereadores, que visa a doação de terrenos pertencentes ao município para a construção de unidades habitacional populares para às vitimas que residem nessas áreas de risco.

O projeto que foi enviado em CARÁTER DE URGÊNCIA em abril deste corrente ano, foi apresentado no plenário da casa e enviado para as comissões. O problema é que até agora, apenas o vereador Celso Cleiton (PSD), vice-presidente da comissão de urbanismo e infra-estrutura votou favorável ao projeto.

Os demais vereadores, Fátima Borba (MDB), Ademilson Rodrigues (PRTB) e Salatiel Oliveira (PP) que compõem as comissões, ainda não deram os pareceres favoráveis ou contrários a distribuição dos terrenos e não apresentaram ainda as suas justificativas.

Quais os motivos que os vereadores ainda não votaram uma matéria tão importante como esta? Fica a pergunta.

COMMENTS

WORDPRESS: 0