Casa pega fogo e bebê de 1 ano fica ferida em Bonito

Casa pega fogo e bebê de 1 ano fica ferida em Bonito

SAIBA COMO CONTRIBUIR NO FINAL DA MATÉRIA

VÍDEO | Incêndio atinge Usina Cucaú na Mata Sul
Caminhão pega fogo na BR 232

Por: Mezaabe Vitor |

Um caso muito triste vem comovendo os internautas na noite desta terça-feira (14) em Bonito, Agreste de Pernambuco.

Uma casa pegou fogo do sítio Milagres, Engenho Serro Azul em Bonito. O fato aconteceu neste domingo (12) e as fortes chamas destruiu além da casa todos os pertences da família. Os vizinhos correram para controlar as chamas e socorrer uma bebê de 1 ano e 4 meses que estava no quarto dormindo, após controlar o fogo, a bebê já estava com parte do seu corpo queimada. Além da bebê, a mulher conhecida por “Fal” tem mais dois filhos.

Todos os pertences da família foram destruídas

A criança está internada no hospital da Restauração no Recife e corre risco de vida. Os familiares e amigos estão realizando uma campanha nas redes sociais para arrecadar roupas, alimentos, colchões e qualquer quantia e pedem ajuda de todos que puderem ajudar.

Diversas pessoas estão entrando em contato com a nossa equipe para ajudar, como a família por ser muito humilde não ter conta em bancos, estamos realizando uma “VAKINHA” Online para arrecadar as doações.

CONTRIBUA ATRAVÉS DA “VAKINHA” ONLINE CLICANDO AQUI!

Vamos disponibilizar o contato da nossa equipe para quem desejar contribuir com donativos : (81) 9 8221-5935 ( WhatsApp ) Mezaabe Vitor, (clique em cima do numero que você será direcionado para o nosso WhatsApp.

COMMENTS

WORDPRESS: 0