Clarissa Tércio mostra situação precária do Hospital da Restauração, no Recife.

Clarissa Tércio mostra situação precária do Hospital da Restauração, no Recife.

Por: Mezaabe Vitor - em busca da informação A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) publicou um vídeo em sua rede social nesta quinta-feira (07)

MEC prorroga prazo de inscrições para cursos técnicos do Pronatec
Duvivier chama Jesus de baderneiro e defensor de bandido.
‘Annabelle 2’ estreia no topo da bilheteria brasileira
Chega a 40 o número de macacos mortos por febre amarela em Jundiaí.
Bombeiro é preso por ter gravado vídeo durante tiroteio em escola.
FAINTVISA

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação

A deputada estadual Clarissa Tércio (PSC) publicou um vídeo em sua rede social nesta quinta-feira (07), onde mostra a situação hospital da Restauração na área central do Recife e o descaso do governador Paulo Câmara com a saúde de Pernambuco.

O vídeo publicado nas redes sociais e compartilhando centenas de vezes, a deputada mostra o hospital superlotado com pacientes nos corredores e a sala onde o teto de uma enfermaria desabou sobre a cabeça de diversos pacientes.

Ainda no vídeo, Clarissa faz duras criticas aos deputados da base do governo. ” Isto não é um fato isolado, é o retrato da saúde do nosso estado de Pernambuco que é contado em um discurso muito aveludado na tribuna legislativa de nosso estado, onde apresentam dados que não condizem com a realidade.” disse a deputada.

Durante as filmagens, a parlamentar disse ainda que está fazendo seu papel para o qual foi eleita e que foi impedida de fazer seu trabalho de fiscalização onde os seguranças tentaram proibir as filmagens e exigiram ainda que as imagens fossem apagadas.

Assista!

Como já dito pelo editor deste blog, Clarissa promete ser uma parlamentar atuante e fará uma forte oposição ao governo Paulo Câmara.

COMMENTS

WORDPRESS: 0