Comércio  de Caruaru funcionará aos Domingos em Dezembro

Comércio de Caruaru funcionará aos Domingos em Dezembro

Jovem de 17 anos é assassinada na madrugada deste sábado (26), em Caruaru.
Beneficiados do Minha casa, Minha Vida estariam trocando as moradias por celulares em Caruaru

As lojas do centro de Caruaru estarão abertas todos os domingos de dezembro. Serão cinco datas, dias 1º, 08, 15, 22 e 29. No entanto, para que a situação seja possível, Sindloja e Sindecc devem ser comunicados pelos lojistas, conforme convenção coletiva.

De acordo com o presidente da CDL Caruaru, Adjar Soares, com mais esse dia na semana para receber os consumidores, existe um esforço dos lojistas para atrair os clientes motivados pelas compras de Natal, período que representa a melhor data para as vendas do comércio.

“Vários estabelecimentos também estão atraindo os consumidores com programação diferenciada, sorteios e ambientes decorados com o tema. Tudo para fortalecer a economia nesta época”, disse.

Ele projeta ainda um aumento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

Vale salientar que antes do primeiro domingo de funcionamento, deverá ser dado ao empregado, a folga relativa ao repouso semanal remunerado correspondente àquela semana, para que ele possa trabalhar normalmente.

Quanto aos outros empregados que não trabalharem naquele domingo, deverá ser feito o mesmo procedimento para os próximos domingos em que trabalharão.

COMMENTS

WORDPRESS: 0