Comissão de vereadores visita ala de Covid-19 em Hospital de Cortês

Comissão de vereadores visita ala de Covid-19 em Hospital de Cortês

Reginaldo Morais mostra força politica e diz que grupo está unido
Empresário Gerson Carneiro Leão firma apoio a Reginaldo Morais

A Câmara de vereadores de Cortês, criou uma comissão de fiscalização para acompanhar a Prefeitura de Cortês nas ações de prevenção, enfrentamento e combate ao Coronavírus (Covid-19).

Na primeira reunião que aconteceu nesta quinta-feira (04) a Prefeitura enviou um representante da saúde para prestar os devidos esclarecimentos sobres as ações do município. Dos 5 vereadores da comissão, apenas 3 se fizeram presentes, os vereadores Celso Cleiton, presidente da Comissão; Salatiel José, relator e Nidinho da Saúde, membro. Os vereadores Fátima Borba e Genário Xavier não compareceram.

Nesta sexta-feira (05), uma nova reunião foi marcada e uma visita ao hospital Senador Antônio Farias, o qual os vereadores contaram com a presença da secretária de Saúde, Sáskia Souza e diretor do Hospital, Junior Dias os quais prestaram os devidos esclarecimentos e responderam as dúvidas da comissão. Na ocasião, os vereadores visitaram também a farmácia do hospital e a Ala recém reformada para receber pacientes de covid-19.

Em conversa com a secretária Saskia, a mesma informou que o município vem tomando todas as medidas de prevenção e combate ao covid-19 e que desde o inicio da pandemia o Prefeito Reginaldo Morais vem buscando soluções e medidas para evitar o avanço do vírus no município.

Saskia disse ainda que Cortês é um dos poucos municípios a realizar barreria sanitária todos os dias, além das desinfecção dos espaços públicos e comercio, e distribuição de mascaras de proteção, álcool em gel e outras ações….

Um relatório completo irá ser enviado para a comissão de vereadores.

COMMENTS

WORDPRESS: 0