Comunicador Cortesense concorre a importante prêmio.

Comunicador Cortesense concorre a importante prêmio.

Na noite desta quarta-feira (05) acontecerá a entrega do Troféu comunicadores 2018 Jailton Arruda um dos mais importantes troféus da comunicação Pern

Cortês-PE: A 2°Conferência das mulheres na cidade foi com estilo e com ausência de todos vereadores
MUNDO:ONU inicia uso de chips para identificar pessoas; Brasil apoia iniciativa e tem projeto semelhante
ARCOVERDE-PE:Novos conselheiros tutelares participam de encontro nesta quarta
Saiu o Edital:Governo de Pernambuco anuncia concurso para 1,5 mil policiais militares
EDUCAÇÃO: Que País é esse ?Estados e municípios querem adiar reajuste do piso dos professores para agosto

Na noite desta quarta-feira (05) acontecerá a entrega do Troféu comunicadores 2018 Jailton Arruda um dos mais importantes troféus da comunicação Pernambucana e o nosso amigos e parceiro Wanderson Medeiros filho de Cortês, está concorrendo a esta premiação.

A Homenageada desse ano será a Jornalista Bianka Carvalho da Rede Globo. Diversas pessoalidade da música e da imprensa estão com presenças confirmada, é caso da dupla caju e castanha. A Diretora de Jornalismo da Rede Globo Nordeste também confirmou presença no evento que acontece às 19h00 em uma casa de evento no Recife.

Na Categoria Rádio, a Maranata FM terá 03 representantes, o diretor da Rádio André Carvalho, no Jornalismo Wanderson Medeiros e no Programa Musical a locutora Regina Oliveira. A uma expectativa muito grande para os comunicadores, é importante lembrar que a emissora já faturou um importante prêmio no Estado de São Paulo a poucos dias.

Nosso editor Mezaabe Vitor, parabeniza todos os indicados, em especial  o comunicador Wanderson Medeiros que também faz parte da nossa história e desejamos sorte e sucesso ao nosso amigo.

Escrito por: Mezaabe Vitor – em busca da informação 

FAINTVISA

COMMENTS

WORDPRESS: 0