Conheça a história do Vereador Cortesense, Nidinho da Saúde.

Conheça a história do Vereador Cortesense, Nidinho da Saúde.

Natural da cidade Cortês na Mata Sul Pernambucana, Josenildo Pedro Farias, 38 anos conhecido popularmente por "Nidinho da Saúde" tem sua história base

Dep. Alberto Feitosa comemora inauguração do teleférico de Bonito
PESQUISA:Ibope indica aumento da rejeição ao PT
PM Realiza revista na cadeia pública de Bezerros e apreende vários objetos.
CORTÊS-PE:Candidatos denúnciam processo seletivo na cidade
CORTÊS-PE: Câmara municipal de portas fechadas em dia de importantes votações,sindicato chama atenção da sociedade para descaso dos vereadores faltosos
FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

Natural da cidade Cortês na Mata Sul Pernambucana, Josenildo Pedro Farias, 38 anos conhecido popularmente por “Nidinho da Saúde” tem sua história baseada em lutas e conquistas. Filho do Sr. Jose Pedro Farias e dona Maria de Lurdes, teve sua infância trabalhando para ajudar seus pais, carregou feira em carro de mão, vendeu coco na feira livre e até mensageiro da antiga Telpe.

Vivendo as dificuldades da cidade de interior do nosso estado, fez a diferença, focou nos estudos e se tornou funcionário público se profissionalizando em Agente de Endemias. Mostrando seu esforço e competência se tornou coordenador das endemias e Diretor administrativo do Hospital Senador Antonio Farias. Adotando o nome de “Nidinho da Saúde” sua vontade e necessidade de ajudar as pessoas só crescia, vendo o cenário politico totalmente ao contrário do que deveria ser, nomes que deveriam ajudar o povo se envolvendo em grandes escandalos de corrupção e desvio de verbas, seu sonho de criança em ser vereador para realmente usar a função em prol da população e fazer o certo estava se tornando realidade, em 2016 se candidatou e foi eleito pelo Partido Social Cristão – PSC como o 7º vereador mais votado do município.

Vereador Nidinho da Saúde em ação

Hoje, sendo um dos vereadores destaque do município, Nidinho diz que sua motivação e esperança é fazer uma politica nova e acabar com velhos hábitos equivocados que existem na politica. Diz pensar também em acabar com as barreiras partidárias que só atrapalha o desenvolvimento da cidade.

Você irá conhecer aqui em nosso site, os projetos, trabalhos e requerimentos do vereador.

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0