Conheça a história do Vereador Cortesense, Salatiel Oliveira.

Conheça a história do Vereador Cortesense, Salatiel Oliveira.

Nascido em Cortês, Salatiel Oliveira, é filho biológico de Sebastião José da Silva e Edileusa Ferreira dos Santos, mas desde os primeiros meses de vid

Projeto do Vereador Pedro do Rodeador visa melhorar à comercialização de produtos dos agricultores rurais de Bonito.
Mais de 40 homicídios registrados em Pernambuco durante o fim de semana
Motoboys, taxistas e vans podem parar após vitória de caminhoneiros.
ESCADA-PE:Prefeitura de Escada quer devolver hospital ao governo
BOLETIM OLÍMPICO: Canoagem e pólo aquático atingem resultados históricos; confira agenda desta quinta (11)
FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

Nascido em Cortês, Salatiel Oliveira, é filho biológico de Sebastião José da Silva e Edileusa Ferreira dos Santos, mas desde os primeiros meses de vida foi adotado pelos novos pais Daniel José Oliveira e Judite Maria de Oliveira, onde cresceu e logo ao tomar conhecimento da verdade abraçou as duas famílias e sempre viveu em harmonia com todos.

Desde a adolescência envolvido com a juventude cortesense nas atividades culturais esportivas e desenvolvendo o balneário DANIEL JOSÉ DE OLIVEIRA, O Banho da Cerveja. Oriundo de família de classe média em nossa Cortês, mas sempre admirado com a maestria do seu pai, o Sr. Daniel José de Oliveira, a quem classificava como o melhor brasileiro de todos os tempos, pela trajetória de vida, saindo de uma vida simples de homem do campo à edificação de uma grande família sempre pautada no respeito, na honestidade e hombridade, o grande responsável por toda sua plataforma de vida tanto acadêmica como política.

 

A TRAJETÓRIA:

Com formação em direito e história, Salatiel tem sua trajetória política administrativa assim:  No seu primeiro mandato a partir de 1989, já demostrou que iria agir em prol de nossa cidade, foi a partir daí que fez surgir em Cortês atividades que deixaram a cidade mais feliz e muito mais conhecida, como a Maratona do trabalhador e o Festival de Verão no Banho da Cerveja. Sempre envolvido na política já foi vereador, presidente da Câmara, prefeito e suplente de deputado estadual. Salatiel tem sido um vereador atuante na Câmara Municipal e suas ações têm repercutido positivamente em toda cidade. Sempre atuante com os jovens e em busca de melhorias e desenvolvimento para Cortês.

As próximas matérias você irá conhecer mais sobre os projetos e requerimentos do vereador para a cidade de Cortês.

 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

Vereador Salatiel Cortez

COMMENTS

WORDPRESS: 0