Convidado vai ao “Mais Você” e dá em cima de Ana Maria Braga.

Convidado vai ao “Mais Você” e dá em cima de Ana Maria Braga.

Quem assistiu o Mais Você desta quinta-feira (22) na Globo,além de se divertir muito com o convidado pra lá de engraçado, ainda sentiu um clima no ar

Autor de foto polêmica em Réveillon de Copacabana diz que só falará à imprensa após identificar criança.
Em programa de rádio, Evandro Alencar frisou as Barragens da Mata Sul como uma das suas principais bandeiras de pré-campanha.
Evandro Alencar participa de reunião sobre Agricultura Familiar em São José do Belmonte
Diretora do FMI diz que economia crescerá mais forte em 2017
Lula: ‘há um pacto quase diabólico da mídia, MP, PF e Moro contra mim’
Vereador Salatiel Cortez

Quem assistiu o Mais Você desta quinta-feira (22) na Globo,além de se divertir muito com o convidado pra lá de engraçado, ainda sentiu um clima no ar entre ele e a apresentadora.  Zé Abílio foi convidado para dar algumas dicas e receitas de churrasco , mas o que chamou a atenção dos telespectadores foram alguns “flertes” entre os dois.

Quem estava do outro lado da telinha percebeu “muita animação” e na web todos começaram a shippar o possível casal, inclusive alguns chegaram a dizer que ele poderia ser o “padrasto” para o Louro José, será?? O fato é que seu Zé Abílio conquistou o coração de todos e inclusive a própria apresentadora sugeriu que ele como está solteiro e caso alguém se interessasse por ele poderia entrar em contato, e de fato surgiram pretendentes, porém o clima de descontração entre os dois foi o que realmente chamou a atenção de todos.

A melhor parte foi a coragem do convidado que não perdeu tempo e soltou uma: “Já que você gosta de um gordinho, talvez a gente até casa. Não sei como você está… A gente tem que fazer um agradinho”. Ana, rindo deixou claro que não mora em Goiânia e ele deu a solução.

“Eu venho pra cá. Venho a nado”, disparou, fazendo a apresentadora cair na gargalhada. O Louro também não perdeu tempo e soltou: “Está rolando uma campanha nas redes sociais, Zé e Ana” animando  o convidado que disse logo: Já pintou um clima. 

Ana Maria  ainda brincou que a coisa mais importante para a relação dar certo é o bom humor. No final ainda ganhou um elogio do convidado  “Eita mulher cheirosa!”. O que será que rolou depois nos bastidores, no mínimo muitas risadas.

Colunista: Claudia Heráclio 

COMMENTS

WORDPRESS: 0