Cortês-PE: Tentativa de Homicídio Deixa um Morto e um Ferido.

Cortês-PE: Tentativa de Homicídio Deixa um Morto e um Ferido.

Com indefinição de créditos, Câmara sai irritado de reunião
Justiça Eleitoral encontra doações de pessoas mortas para candidatos

Hoje (04) por volta das 12:40hs, ocorreu uma tentativa de homicídio no município de Cortês no agreste pernambucano, que deixou um morto e outro ferido.

A Policia recebeu a informação de que um homem identificado por Wagner Henrique, 19 anos  deu entrada no hospital local com ferimentos a bala e com drogas e dinheiro no bolso, ao chegar no hospital e confirmar os fatos a polícia recebeu a informação que teria sindo vitima de tentativa de homicídio próximo ao banho da cerveja. Ao se dirigir para o local de difícil acesso a policia encontrou um menor identificado por J.A.S.M.F, alvejado por arma de fogo com diversos tiros pelo corpo e que faleceu no local.

Menor J.A.S.M.F morto no local

Segundo informações do menor, os mesmo estariam usando drogas no local do ocorrido, quando dois meliantes se aproximou atirando, ele não soube informar quem seriam.

Foi acionando o IML ( Instituto Médico Legal), para fazer o recolhimento do corpo do menor, a outra vitima foi transferido para o H.R.P (Hospital Regional de Palmares ) para maiores cuidados e o mesmo não corre risco de vida.

O Caso foi levado para a delegacia local para que sejam tomadas as providências cabíveis.

VOZ DA MATA SUL, EM BUSCA DA INFORMAÇÃO.

 

 

 

 

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0