Cortês-PE: Via alternativa no município sofre com crise de afirmação!

Cortês-PE: Via alternativa no município sofre com crise de afirmação!

Ministério Público de SP intima Lula e Marisa para deporem sobre tríplex
Usando fardas de motoristas e cobradores, trio assalta garagem de ônibus

Faltando poucos dias para às eleições de 2016, um grupo denominado de nova opção politica está sofrendo com a falta de liderança. O grupo que tem hoje o (PP), como o partido cabeça, vive desde a falta de organização até brigas internas. Esse grupo formado pelo ex-prefeito Salatiel Oliveira, Dr Mauro Costa,Edson Lopes,Leninho e outros, ainda não sentaram para definir quem seria o nome da majoritária.

Dois desses nomes defendem a candidatura própria, ou seja, que o grupo tenha um nome para disputar a prefeitura da cidade, já outros dois estaria negociando com o grupo ligado ao atual prefeito.

mauro1

salatiel

O que chama atenção é que o ex-prefeito Salatiel, tem dito e trabalhado seu nome para majoritária, porém o Dr Mauro estaria fazendo o mesmo até ante das festas junina. Já segundo uma fonte, o médico estaria desmotivado, e que não continuaria alimentando o sonho pela majoritária. Algumas pessoas devem sair esses dias da via alternativa, como é o caso de alguns  pré-candidatos a vereador ligado ao grupo.
Para muitos eleitores a união com um dos grupos tradicionais da cidade é questão de tempo para acontecer. Faz  3 semanas que os principais nomes do grupo não tem contato, o Dr sumiu durante o São João, já o ex-prefeito não posou para nenhuma foto com  politicos importantes de representação para do grupo.
Tem quem diga que mesmo aparecendo bem nas pesquisas internas, a via alternativa em Cortês, não passa de uma interrogação e com data para acabar.

Hoje o grupo tem os seguintes partidos PP,PHS,PPS,PTC,PROS,PRB.

O Portal Voz da Mata Sul, está tentando contato com a via alternativa.

Voz da Mata Sul de olho nás eleições 2016

 

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    ROBERTO DOS SANTOS SILVA 4 anos ago

    VIA ALTERNATIVA??????? QUE ALTERNATIVA??????????

  • comment-avatar
    Osvaldo Feijó 4 anos ago

    Parabéns pela boa analise sobre a politica de Cortês. Sabemos que no dia a dia acontesse novidades faz parte fo processo.