Criminosos roubam malotes de carro-forte no Shopping Recife.

Criminosos roubam malotes de carro-forte no Shopping Recife.

O veículo utilizado no crime foi localizado no bairro do Ipsep.

Quantia levada não foi divulgada. Veículo utilizado no crime foi localizado no bairro do Ipsep Criminosos, armados, roubaram malotes de um carro fo

DEBATE:Rádio Maranata sai na frente e realiza o primeiro debate dás eleições 2016 com os candiatos a prefeituta de Olinda
Pernambuco tem pior surto de conjuntivite desde 2008, diz hospital.
OUTRA CHANCE DE ACESSO À CIDADANIA
Polícia:PF indicia e determina afastamento de prefeito de Glória do Goitá
Exemplo: mãe obriga filho a limpar parede pichada no Paraná
FAINTVISA

Quantia levada não foi divulgada. Veículo utilizado no crime foi localizado no bairro do Ipsep

Criminosos, armados, roubaram malotes de um carro forte da empresa de segurança Brinks. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 9h, no Shopping Recife, na Zona Sul da capital pernambucana.

Cerca de quatro homens, em uma Frontier, abordaram os vigilantes no centro de compras. Os malotes estavam sendo transportados para o Banco do Brasil. A quantia levada não foi divulgada. A agência permanecerá fechada nesta sexta.

O veículo utilizado no crime foi localizado no bairro do Ipsep. Ele será encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), onde passará por perícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Por meio de nota, o Shopping Recife informou que houve um assalto a um carro forte sem danos físicos a clientes e funcionários. A equipe de segurança do mall acionou a polícia, que está tomando as medidas cabíveis. O shopping está funcionando normalmente com todas as atividades.

 

Voz da Mata Sul – Em buscar da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0