Deputados tentam convencer internautas após votarem a favor da extinção da DECASP

Deputados tentam convencer internautas após votarem a favor da extinção da DECASP

Após a aprovação do polêmico projeto enviado pelo governador Paulo Câmara (PSB), à Assembleia Legislativa de Pernambuco - Alepe, onde extingue em car

Evandro Alencar e Rinalva Cubana fortalecem projetos que viabilizam a reestruturação de mercados públicos.
Feriado estadual da Revolução Pernambucana começa a valer este ano.
Aprovada extinção de delegacia temida por empresários e políticos em PE
Projeto de lei quer extinguir delegacia de combate à corrupção em PE
CRISE? ONDE?:Assembleia Legislativa escolhe fornecedora de carteiras de “couro legítimo” para deputados

Após a aprovação do polêmico projeto enviado pelo governador Paulo Câmara (PSB), à Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, onde extingue em caráter de urgência a DECASP – Delegacia de Crimes contra a Administração e Serviços Públicos, diversos deputados postaram vídeos em suas redes sociais tentando explicar seus votos.

Em alguns vídeos os deputados dizem que não votaram para extinguir uma delegacia e sim para a criação de duas, podendo chegar a oito em quatro anos. O que nenhum explica e que foi bastante indagado pelos internautas foi do porque o projeto ter sido aprovado em caráter de urgência, sem ao menos ter debatido sobre o assunto, ou feito audiências públicas.

Mesmo diante aos protestos e a grande repercussão na mídia e milhares de criticas nas redes, até o momento o governador reeleito não fez nenhuma declaração oficial e pelo que parece, as explicações dos deputados não caíram na graça dos internautas que continuam a criticar os parlamentares que votaram a favor e cobraram mais explicações sobre o projeto.

O projeto, foi aprovado em primeira e segunda discussões na semana passada. Com a aprovação do texto final, segue para sanção do governador.

Escrito por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

  

Vereador Salatiel Cortez

COMMENTS

WORDPRESS: 0