Dupla é presa suspeita de roubar merenda de escola em Palmares.

Dupla é presa suspeita de roubar merenda de escola em Palmares.

Um  adolescente, de 15 e outro homem, foram apreendidos, na tarde desta segunda-feira(05)  suspeitos de furtar a merenda escolar da Colégio  Municipa

Aluna é condenada a indenizar professor em R$ 5 mil por danos morais.
ESCADA: Polícia Militar prende aluno portando pistola em sala de aula.
Estudante que atirou em escola de Goiânia se inspirou em massacre de Columbine e Realengo, diz polícia.
ÁGUA PRETA: Estudantes são assaltados dentro de ônibus escolar diz PM
Ônibus Escolares quebrados estão virando rotina em Bonito, diz alunos.

Um  adolescente, de 15 e outro homem, foram apreendidos, na tarde desta segunda-feira(05)  suspeitos de furtar a merenda escolar da Colégio  Municipal Telma Leandro  em Palmares na Mata Sul.

A prisão foi feita por policiais da ROCAM junto com o Serviço Reservado  que  prendeu um  menor de 15 anos  e um homem de idade não informada  em uma casa no Bairro da Quilombo 3  flagrados com os  mantimentos e  equipamentos roubados.

De acordo com informações do repórter ,Alberto Passos,  da Rádio Cultura dos Palmares os dois relataram à polícia que pularam o muro da Escola Municipal, e invadiram a cozinha. Eles furtaram todos os mantimentos da unidade de ensino, computador, bebedouro uma bomba  d’água,instrumentos musicais e vários alimentos.

Em seguida, a dupla colocou os produtos e fugiu até a casa de um dos suspeitos. De acordo com PM , o jovem menor foi autuado em flagrante por receptação e deve responder por furto qualificado. (Via: PE10)

FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

COMMENTS

WORDPRESS: 0