É HOJE! Mais de 200 mil pessoas são esperadas na Festa de São Sebastião em Bonito.

É HOJE! Mais de 200 mil pessoas são esperadas na Festa de São Sebastião em Bonito.

A tradicional Festa de São sebastião que acontece todos os anos no município de Bonito e comemora a sua 203º edição que terá inicio hoje quinta-feira

Alberto Feitosa e Felipe Carreras cumprem agenda em Bonito.
Bonito-PE: Jovem bonitense é bronze em campeonato Pernambucano de JIU-JITSU.
Tah Frio ? Hoje começa o inverno, preparem seus agasalhos.
Prefeito de Bonito faz prestação de contas e anuncia a instalação de novas empresas.
Pedro do Rodeador Pede que Seja Feito Projeto de Lei para Regulamentar Transportes Alternativos de Bonito.

A tradicional Festa de São sebastião que acontece todos os anos no município de Bonito e comemora a sua 203º edição que terá inicio hoje quinta-feira (17), com a programação religiosa e seguirá até o dia 20.

O evento, é uma das festas mais esperada do ano na cidade e em todo Pernambuco e já é referencia em todo estado. Com grandes atrações como Edson Lima, Batista Lima, Mano Walter, Saia Rodada, e outros…Os mais esperados são: Gabriel Diniz devido ao seu último sucesso “Jennifer” e Marília Mendonça, considerada uma das melhores vozes feminina do Brasil, e intitulada “A Rainha da Sofrência” .

Além das atrações, o destaque também vai para a segurança, que receberá reforços policiais com mais de 100 policiais por noite, como os grupamentos de Policia Militar, Biesp, GATI, ROCAM, Caça Homicida, BEPI Corpo de Bombeiros Militar e Civil, mais de 100seguranças particulares por noite e até cavalaria e cães farejadores (Canil), além de grupos de inteligência que ficarão infiltrados para coibir praticas e ações criminosas durante os 04 dias de festas.

Em conversa com o prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB), o evento ejetará mais de 5 milhões na economia local. “Como o próprio nome diz, “Tradição tem Nome”, temos a maior festa do interior de Pernambuco, equivalente ao São João de Caruaru, a gente faz com muita alegria e responsabilidade, onde é injetado milhões de reais que fica no comercio loca, nas pousadas, restaurantes, mercados, toda a cidade ganha com isto, além da visibilidade em cenário nacional”

Gustavo disse ainda: “À pessoas que escolhem este período para tirar suas férias e aproveitar nossa festa, turistas do mundo inteiro vem conhecer Bonito e aproveitar o que temos de melhor. Só tenho que agradecer ao povo de Bonito, aos comerciantes, agricultores e fazendeiros e a toda minha equipe que me ajuda a manter está festa em um nível tão elevado que completa neste ano 203 anos.” No final das palavras, o prefeito agradeceu também ao governo do estado e a todos patrocinadores.

Confira abaixo a programação:

Dia 17/01/2019(quinta-feira)

(atração religiosa)

Dia 18/01/2019 (sexta-feira)

Edson Lima & Batista Lima (O grande encontro das vozes)
Walkyria Santos
Kátia Cilene

Dia 19/01/2019 (sábado)

Mano Walter
Saia Rodada
100 XTRESS

Dia 20/01/2019 (Domingo)

Marília Mendonça
Gabriel Diniz
Maurício Ramalho

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação

COMMENTS

WORDPRESS: 0