Em Bonito, Festa de São Sebastião atrai famosos.

Em Bonito, Festa de São Sebastião atrai famosos.

Bonito-PE: Homem é assassinado no agreste Pernambucano
Bonito-PE: SAMUEL MARIANO no 5º Congresso Pentecostal Bonito em Chamas.

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação

Uma das maiores festas do interior e Pernambuco, Festa de São Sebastião aconteceu em Bonito, Agreste Pernambucano neste último fim de semana.

O evento que está na sua 203 edição, teve inicio na quinta-feira (17) e contou na sua grade de programação grande nomes da musica brasileira que estão fazendo sucesso em todo País como Mano Walter, Marília Mendonça, Gabriel Diniz, Saia Rodada entre outros.

A festa atraiu diversos famosos como a equipe da Tv Clube, o apresentador Flavio Barra, o repórter Jota Junior entre outros. Quem também marcou presença foi o humorista da Jovem Pan, Daniel Zukerman, que fez o quadro no Pânico da Tv no papel do “O impostor” onde entrava nas festas dos famosos sem ser convidado.

Além do evento, eles registraram momentos em visita a os principais pontos turísticos da cidade, como o teleférico, cachoeiras e um dos melhores hotel fazenda de Bonito, Hotel Engenho Pedra do Rodeadouro. Juntos, eles tem milhares de seguidores nas redes sociais, com isto, postaram diversas fotos colocando assim Bonito em evidência no cenário mundial, intensificando ainda mais o turismo no município, mostrando suas belezas naturais que encanta a todos.

Voz da Mata Sul – em busca da informação

COMMENTS

WORDPRESS: 0