Em Bonito, jovem faz sucesso com desenhos realistas

Em Bonito, jovem faz sucesso com desenhos realistas

Galo da Madrugada começa a ser montado na Ponte Duarte Coelho.
POLÍTICA:Eduardo Cunha diz que vai provar que não mentiu na CPI

O jovem conhecido como Fabrício Designer vem fazendo sucesso em Bonito, Agreste de Pernambuco com suas artes realistas.

Fabrício mora em Alto Bonito, distrito de Bonito, tem 27 anos e a 08 anos trabalhava como tatuador e sempre gostou de desenhar. Após se tornar cristão, o mesmo decidiu parar de tatuar as pessoas e começou a rabiscar em papel e fazer desenhos em paredes. Com lápis, papel e talento jovem começou a transformar fotos em desenhos realistas, que é muito semelhante à fotografia.

O jovem atualmente mora com a mãe, está desempregado e sonha em viver dos desenhos e ajudar sua família. Os retratos escolhidos para reprodução são, em maioria, de artistas, como atores e músicos, e jogadores de futebol. Imagens são retiradas da internet ou por encomenda e trabalho para passar para o papel chega a levar varias horas, até dias, dependendo do tamanho e quantidade de detalhes. 

Em entrevista ao Portal Voz da Mata Sul, Fabrício falou sobre os planos para o futuro, a vontade de ter seu talento reconhecido no âmbito estadual e até nacionalmente e a troca de experiências com artistas brasileiros, visando aprimorar suas técnicas.

Atualmente o desenhista faz trabalhos, sob encomenda, para casamentos, aniversários e pedidos diversos.

Para contratar ou conhecer mais sobre os trabalhos do jovem talento, basta ligar no telefone (81) 9 8988-0143 (WhatsApp) ou através do seu Instagram (Fabricio Realismo)

Agradecimentos a Alexandre Luiz, Presbítero da Assembleia de Deus (IEADPE) o qual está incentivando o jovem a continuar e buscar seus sonhos, e enviou os trabalhos do Jovem a nossa redação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0