Em Bonito, moradores reclama do péssimo serviços oferecido pela COMPESA.

Em Bonito, moradores reclama do péssimo serviços oferecido pela COMPESA.

COMPESA envia NOTA sobre qualidade da água em Bonito
Em Nota, compesa diz que está cumprindo o acordo feito com moradores da Zona Rural de Bonito

Moradores da cidade de Bonito e Barra de Guabiraba no Agreste Pernambucano, entraram em contato com a nossa equipe para denunciar o péssimo serviços que estão sendo oferecidos pela COMPESA, empresa que distribui água nessas cidades.

Segundo os moradores, está faltando água todos os dias e em algumas partes do município faz mais de 7 dias e quando chega água nas torneiras é durante a madrugada.  

Bonito é conhecido como terra das águas, distribui por hora milhares de metros cúbicos de água para diversos municípios da região, como Caruaru, Bezerros e outros… Apesar da equipe de excelente profissionais, os mesmo não estão dando conta das péssimas condições dos encanamentos e tubulações, que está virando rotina os problemas, geralmente nos mesmos locais.

“As contas não param de chegar, se atrasar um mês mesmo sem usar, eles vem e cortam, agora nos oferecem um péssimo serviço e cobram valores absurdos, a água é patrimônio nosso, aqui é terra das águas e nunca vi faltar tanta água assim com as barragens cheia, alguém precisa fazer alguma coisa, prefeitura, vereadores ou até mesmo a justiça” disse uma moradora revoltada.

Sem órgão para fiscalizar esta empresa no município e sem concorrente, a COMPESA faz o que quer com seus clientes e ainda cobra por isso. 

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0