Em bonito, mulher é agredida pelo companheiro e  forçada a cavar a própria cova.

Em bonito, mulher é agredida pelo companheiro e forçada a cavar a própria cova.

Vídeo mostra enfermeiro agredindo paciente em unidade de saúde
Vídeo mostra mulher atropelando o namorado após descobrir que ele é portador do vírus HIV

Como já parabenizamos em outras matérias sobre o excelente trabalho da Politica Militar do município de Bonito em especial ao grupo tático de policia motorizada (ROCAM), deste vez a equipe evitou um feminicídio na noite desta última terça-feira(04) no Sítio conhecido por Barriguda, Zona Rural de Bonito.

Após receber uma denúncia anônima que o senhor, José Carlos Diego Bezerra, 25 anos, conhecido por “Botija” estaria espancando a sua própria companheira com pedaços de madeiras e barras de ferro, o Sargento Cordeiro designou uma equipe da ROCAM para irem com urgência até o local e averiguar as informações. Ao chegar na residência, “Botija” ao avistar a policia tentou se evadir, porém foi capturado pelo efetivo. Ao conversar com a companheira do acusado conhecida por E.M.L.S, 29 anos, foi encontrado diversos hematomas pelo corpo. Segundo a policia, a vítima confirmou a denúncia e informou ainda que além dos espancamentos, seu companheiro estava a mantendo em carcere privado e a teria forçado a cavar sua própria cova ao lado da sua residência.

Ao realizar buscas na residência foi encontrado também 02(duas) armas de fogo e várias peças de motos roubadas. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crimes de lesão corporal, ameaça, posse ilegal de arma de fogo e carcere privado.

“ATUALIZADO ÀS 19:20”: Segundo informações dos familiares, a vítima estaria grávida e o suspeito não teria gostado da notícia e teria medicado a mesma para abortar a criança, informações também que ela estava a quase 05 dias sem se alimentar e tomar água, durante a postagem desta matéria recebemos as informações que devido as torturas, a mãe sofreu um aborto.

Participaram da operação: SGT. Simões, Cb.Fabio Willian, SD. Sérgio, Apoio GT/Bonito.

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação 

COMMENTS

WORDPRESS: 0