Em Cortês, candidatos apoiado por Nidinho da Saúde tem quantidade expressiva de votos.

Em Cortês, candidatos apoiado por Nidinho da Saúde tem quantidade expressiva de votos.

O vereador Nidinho da Saúde(PSC), está sendo um vereador destaque no município de Cortês, devido ao seus posicionamentos políticos e por se intitular

José Dirceu é condenado a 23 anos de prisão em ação da Lava Jato
Lewandowski manda Moro separar áudios que envolvem Lula e políticos na Lava Jato
Soldados da PM são afastados por suspeita de assaltar taxista no Recife
Prisão domiciliar ao prefeito Prefeito de Catende Otacílio Cordeiro
RIO GRANDE DO SUL:MP investiga concurso em que 23 aprovados são parentes ou amigos de prefeito
Vereador Salatiel Cortez

O vereador Nidinho da Saúde(PSC), está sendo um vereador destaque no município de Cortês, devido ao seus posicionamentos políticos e por se intitular independente na cidade.

Nesta eleição o vereador conquistou uma quantidade expressiva de votos para o candidato a Dep. Federal João Campos(PSB), 1.173 votos e Estadual Simone Santana (PSB), 684 Votos. O resultado surpreendeu alguns políticos na cidade que achavam que o vereador sozinho não teria força politica.

Em conversa com o editor deste blog, Nidinho disse: ” Quero agradecer primeiro a Deus e aos meus familiares, amigos, cabos eleitorais, militantes e eleitores que ajudaram os nossos candidatos João Campos e Simone Santana e também sem ter os recursos que os meus oponentes tiveram sendo um simples vereador, mesmo assim conseguimos essa expressiva votação. Agradeço a Deus todos os dias, peço que me dê humildade e capacidade para ajudar nosso povo, agradeço também as pessoas que estão acreditando em meu trabalho e estão abraçando a nossa ideia de independência, vou sempre lutar pelo nosso povo.” disse o vereador.

Nidinho Segue firme com seus trabalhos na Câmara municipal da cidade e fortalece seu nome no cenário politico municipal. Será que nas próximas eleições teremos uma 3º via no município? fica a dúvida no ar.

Escrito por: Mezaabe Vitor – Nas eleições 2018.

COMMENTS

WORDPRESS: 0