Em Cortês, casamento coletivo trás alegria e emoção

Em Cortês, casamento coletivo trás alegria e emoção

2° Cavalgada São Francisco de Assis é realizada em Cortês.
Parabéns Anchieta Ferreira pelos seus 51 anos de idade.

Por: Mezaabe Vitor |

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (11) em Cortês na Mata Sul Pernambucana, um casamento coletivo no bairro da Nova Cortês, onde foi cheio de muita alegria e emoções.

O evento contou com a união oficial de 71 casais além de centenas de familiares que tiveram seus sonhos realizados. O momento de mais emoção foi quando um senhor de 90 anos firmou seu matrimonio perante Deus, a justiça e os presentes.

A festa teve uma ornamentação impar, com direito a bolo para fotos, tapete vermelho, fotografias e música com o coral Doce Harmonia da Assembleia de Deus filial Cortês. A cerimonia foi conduzida pelo mestre de cerimonia, Anchieta Ferreira e contou com a benção do Pastor da IEADPE Jonas Tomaz, e representando o padre do município, Sr. Valdecir. Também estiveram presentes autoridades eclesiásticas , politicas e judiciaria.

A realização foi da Prefeitura Municipal de Cortês, Prefeito Reginaldo Morais, secretária da Assistência Social Jaqueline, Vereador Salatiel Cortês e Defensoria Pública do Estado.

Nosso Jornalista Mezaabe Vitor, editor deste portal, presenteou um casal, que foi sorteado no evento para um passeio nas cachoeiras de Bonito e teleférico com tudo pago. Houve também outras premiações que foi ofertada pelos organizadores do evento.

CONFIRA AS FOTOS:

COMMENTS

WORDPRESS: 0