Em evento, Salatiel Oliveira mostra potencial do turismo em Cortês

Em evento, Salatiel Oliveira mostra potencial do turismo em Cortês

O vereador Salatiel Oliveira um dos organizadores do Cerveja Fest ano 2 que foi realizado neste último domingo (02), mostrou mais uma vez o potencial

Vereador Salatiel Oliveira implanta programa PROERD nas escolas do município de Cortês.
Vereador Salatiel Oliveira participa de comemoração dos 150 anos de Amaraji.
Vereador em Cortês apoia e incetiva jovens no ENEM
Vereador Salatiel Oliveira apresenta importantes requerimentos para o município de Cortês.
Audiência Pública será realizada em Cortês nesta terça-feira(31).

O vereador Salatiel Oliveira um dos organizadores do Cerveja Fest ano 2 que foi realizado neste último domingo (02), mostrou mais uma vez o potencial turístico que tem a cidade de Cortês na Mata Sul Pernambucana.  

Salatiel é bastante conhecido pela sua luta e realizações de grandes eventos no “Banho da Cerveja” que ficou conhecido em todo o estado. O resultado de parcerias firmadas através do vereador, uma delas com uma famosa marca de cerveja, mostrou mais um vez que o município pode e deve crescer através do turismo. 

O parque balneário Daniel José de Oliveira, ficou totalmente lotado, A Garota e Garoto verão foi também ideias do vereador para eleger o casal verão 2018 para representar o banho da cerveja, entre os candidatos da região, foram eleitos dois cortesenses.      

“A luta não é só minha, é de todos nós. Agradeço a gestão por confiar no meu trabalho, parabenizo também a todos os organizadores, foi feita uma linda festa e mostramos que o município também é rico em beleza naturais. Vamos lutar para que os próximos sejam ainda melhores e que nosso povo, turistas e visitantes se divirtam e aproveitem o melhor que o nosso município tem e pode oferecer.” disse Salatiel em conversa com o nosso editor.

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação

COMMENTS

WORDPRESS: 0