Estádio “Arena das Águas” em Bonito, pode não receber jogos da série A1 do Pernambucano

Estádio “Arena das Águas” em Bonito, pode não receber jogos da série A1 do Pernambucano

Vereador Pedro do Rodeador e Junior do Gado são eleitos para mesa diretora do Biênio 2019/2020.
Bonito-PE: Vereador Pedro do Rodeador tem Requerimento aprovado pedindo a volta imediata das Agências Bancarias.

Por: Mezaabe Vitor –

O time de Bonito, Decisão Futebol Clube vem passando por uma boa fase dentro de campo, o time no ano passado passou para a série A1 do Pernambucano e começou com o pé direito na estreia do campeonato, vencendo de 1 x 0 contra o Vitória da Tabocas neste último domingo (19).

Diante da importante conquista, os torcedores vibraram com a possibilidade dos jogos acontecerem no município com a participação de grandes times do Estado jogarem no Estádio “Arena das Águas”, mas o sonho pode não acontecer.

O motivo, é que segundo a FPF ( Federação Pernambucana de Futebol ) o estádio até o momento não cumpriu com os critérios exigidos pela comissão técnica e por isto o campo não foi aprovado.

A assessoria de comunicação da FPF não informou em quais critérios o estádio não foi aprovado, porém informou que mesmo durante o campeonato, caso as exigências sejam cumpridas, ainda poderá receber os jogos.

Por enquanto, o time do DECISÃO terá que jogar em outros estádios, fora de casa. Os torcedores cobraram nas redes sociais investimento por parte do excecutivo da cidade e dos vereadores e que essas melhorias que foram prometidas no campo, sejam feitas o mais breve possível

Créditos da imagem: Xandy Produções

COMMENTS

WORDPRESS: 0