Evandro Alencar e João Suassuna identificam semelhanças políticas.

Evandro Alencar e João Suassuna identificam semelhanças políticas.

Evandro Alencar (PRTB), que é candidato a deputado Federal, teve um segundo encontro com o candidato a deputado estadual, João Suassuna (PSB), neto do

Evandro Alencar participa do “Terça no CREA”.
Veja quem são os 25 deputados federais eleitos por Pernambuco
Evandro Alencar visita bairro de Areinha, em Camaragibe
Moradores de Araripina ver em Evandro Alencar como a melhor opção para Federal
Evandro Alencar participa de audiência pública contra MP de saneamento básico.
FAINTVISA

Evandro Alencar (PRTB), que é candidato a deputado Federal, teve um segundo encontro com o candidato a deputado estadual, João Suassuna (PSB), neto do famoso dramaturgo Ariano Suassuna. A intenção é criar um forte laço entre os projetos de ambos para o fortalecimento de ações eficazes e uma colaboração para a renovação política, uma vez que ambos estão se candidatando pela primeira vez.

No encontro, ficaram evidenciadas plataformas e propostas políticas convergentes, além de eleitorado coincidente em alguns bairros do Recife e cidades do interior do estado. A ocasião ainda visou aproveitar essas similaridades com o intuito de aproximar os seus públicos. No segundo momento da conversa, ficaram acertados trabalhos sociais em algumas áreas da Região Metropolitana e em municípios a serem definidos. Além disso, ainda ficou programada, no início de setembro, nova reunião conjunta com a participação das lideranças de Evandro e Suassuna visando os grupos se conhecerem.

“Fico muito feliz em fazer essa parceria com um candidato como João Suassuna que além da sua história, tem também a rica história do seu avô, o grande Ariano Suassuna”, afirmou o prtbista. “Quero também dar a minha contribuição na sua caminhada à Assembleia Legislativa” complementou. O candidato afirmou considerar estratégica essa caminhada, pois, para ele, João Suassuna também representa “o novo” nesta eleição. “Buscamos uma nova política, pautada em bases sólidas na honestidade e integridade e queremos dar a nossa contribuição para um novo Pernambuco e um novo Brasil”, frisou Evandro.

Evandro Alencar e João Suassuna estão se candidatando pela primeira vez, contudo ambos já têm experiência em gestão e liderança, uma vez que Evandro é Presidente Licenciado do CREA-PE, estando no seu segundo mandato e o psbista foi Secretário Executivo da Criança e Juventude de Pernambuco.

COMMENTS

WORDPRESS: 0