Explosões em bancos prejudicam comércio no Agreste.

Explosões em bancos prejudicam comércio no Agreste.

A população de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, reclama da situação de segurança precária na região. Há uma semana, duas agências bancárias

Denúncia: Escola em Bonito com fortes infiltrações continuam com aulas.
Bonito-PE: População Sofre, 36 dias após Assalto, Bancos ainda não funcionam.
Pai e filho são presos suspeitos de estuprar meninas de 12 anos no Agreste
Veja como está os níveis das principais barragens de Pernambuco.
Bonito-PE: Depois da decisão Judicial para novas eleições, o Vereador Ítalo Damasceno é eleito Presidente da Câmara Municipal.

A população de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, reclama da situação de segurança precária na região. Há uma semana, duas agências bancárias da cidade, uma do Bradesco e outra do Banco do Brasil, foram alvo de bandidos e ficaram destruídas devido a explosões.

O reflexo dessas investidas criminosas é percebido no comércio da área, já que, por causa da falta de bancos, muitos moradores não conseguem receber o salário do mês ou sacar qualquer quantia. Na localidade também não há correspondentes bancários.

Dados

São Bento do Una não foi o único município alvo de assaltantes. De janeiro a julho de 2017, foram registradas 119 investidas a bancos. No mesmo período, este ano, os números subiram para 124. Isso tudo apenas no Agreste.

No interior, algumas cidades estão sem bancos, como Jataúba, Vertentes, Frei Miguelinho, Riacho das Almas, Poção, Machados e Itacaruba. ( Via: TV Jornal )

FAINTVISA

COMMENTS

WORDPRESS: 0