FAINTVISA concede descontos de até 100% com base na nota do ENEM.

FAINTVISA concede descontos de até 100% com base na nota do ENEM.

Os descontos para as notas variam de 30% a 100% no valor integral das mensalidades

Após a liberação das notas do ENEM 2017, candidatos que fizeram a prova terão agora mais um motivo para comemorar: as Faculdades Integradas da Vitória

FAINTVISA convoca comunidade da Vitória de Santo Antão para a ação da responsabilidade social 2018.
3ª Jornada de fisioterapia da FAINTVISA discute formação humanizada do profissional da área.
3ª Edição da semana de nutrição da FAINTVISA discute estratégias atuais no tratamento da obesidade.
FAINTVISA recebe ciclo de palestras promovido pelo SEBRAE.
Vestibular de vencedores FAINTVISA 2018.2 oferta bolsas de até 100% de desconto.

Após a liberação das notas do ENEM 2017, candidatos que fizeram a prova terão agora mais um motivo para comemorar: as Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA) lançou a campanha SUA NOTA MERECE VITÓRIA, que concede descontos de até 100% no valor integral das mensalidades dos cursos de graduação, considerando pagamentos feitos até 5º dia útil do mês.

Para participar da campanha, basta acessar o hot site http://www.faintvisa.com.br/calcEnem/, preencher os dados solicitados e fazer a simulação do desconto. Após isso, o candidato deve imprimir o comprovante de desconto e comparecer na Central do Vestibular FAINTIVSA, que fica no campus da instituição, localizado no Loteamento São Vicente Férrer, 71, Cajá – Vitória de Santo Antão/PE. CEP: 55610-100.

Foto: Tiago Nunes / Divulgação.

Através de ações como esta, a FAINTVISA oportuniza a muitos estudantes o sonho de ter vitória na vida ao ingressar numa Instituição de Ensino Superior (IES) com mais de 45 anos de atuação, amplamente reconhecida e respeitada pelo mercado devido ao seu compromisso com a educação de qualidade.

Para mais informações, ligar no telefone (81) 3523.1387, acessar o site www.faintvisa.com.br ou ainda fazer contato através do Whatshapp (81) 99917.1770.

 

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0