FAINTVISA forma primeira turma de Serviço Social da Zona da Mata Pernambucana.

FAINTVISA forma primeira turma de Serviço Social da Zona da Mata Pernambucana.

O curso é pioneiro na Zona da Mata Pernambucana e formou os primeiros Assistentes Sociais de uma Instituição de Ensino Superior (IES) da Região.

O dia 23 de janeiro de 2018 tornou-se uma data emblemática para os registros históricos das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA

Leandro Karnal é a grande atração da 8ª edição do CONIC CONEX 2018
Vestibular agendado 2018.2 FAINTVISA oferece flexibilidade para os candidatos
FAINTVISA e colégio de aplicação promovem mega aulão do futuro com o foco em revisão para ENEM.
Vestibular de vencedores FAINTVISA 2018.2 oferta bolsas de até 100% de desconto.
3ª Jornada de fisioterapia da FAINTVISA discute formação humanizada do profissional da área.

O dia 23 de janeiro de 2018 tornou-se uma data emblemática para os registros históricos das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA). Nesta data, realizou-se, no Auditório Professor José Aragão, a Colação de Grau da primeira turma do Curso de Bacharelado em Serviço Social (2017.2) da FAINTVISA.

Com uma turma composta essencialmente por mulheres, a FAINTVISA insere no mercado os primeiros assistentes sociais formados por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da Zona da Mata Pernambucana. Estas profissionais terão a oportunidade de repercutir em suas atuações e práticas o DNA de uma instituição de ensino que surgiu no século passado (1972) com um propósito estritamente social, colaborando com o desenvolvimento de uma região e das pessoas que ali habitavam, perpetuando esse compromisso até os dias atuais.

Foto: Emmanoel Amorim / Divulgação.

Para o diretor Geral da FAINTVISA, Professor Ubirajara Carneiro da Cunha Júnior, o grande ganho desta conquista é da sociedade. “Preparamos profissionais capacitados para garantir aos cidadãos um dos mais valiosos bens sociais que adquirimos ao longo do tempo: o direito”, declara o Professor Ubirajara Júnior.

O Professor Me. Gildo Ribeiro, coordenador do curso, também deixou o seu depoimento para o marco histórico da FAINTVISA.

“Parabéns para as recém-formadas Assistentes Sociais do BRASIL! Agora, colegas de profissão! Reafirmo o meu sentimento de honra em ter sido coordenador e professor durante vossas graduação e feliz por ter contribuído para formação de vocês. Orgulhem-se sempre em ser Assistentes Sociais. Jamais se esqueçam de nós, porque jamais nos esqueceremos de vocês. Sucesso!”, registra o coordenador do curso.

Desta maneira, a FAINTVISA ratifica o seu compromisso em formar profissionais em diferentes áreas do conhecimento, entregando para a sociedade mais um contributo de sua missão.

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

FAINTVISA

COMMENTS

WORDPRESS: 0