FAINTVISA forma primeira turma de Serviço Social da Zona da Mata Pernambucana.

FAINTVISA forma primeira turma de Serviço Social da Zona da Mata Pernambucana.

O curso é pioneiro na Zona da Mata Pernambucana e formou os primeiros Assistentes Sociais de uma Instituição de Ensino Superior (IES) da Região.

O dia 23 de janeiro de 2018 tornou-se uma data emblemática para os registros históricos das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA

FAINTVISA convoca comunidade da Vitória de Santo Antão para a ação da responsabilidade social 2018.
3ª Edição da semana de nutrição da FAINTVISA discute estratégias atuais no tratamento da obesidade.
Vestibular da Vitória FAINTVISA oferta bolsas de estudos de até 50% de desconto.
Vestibular agendado 2018.2 FAINTVISA oferece flexibilidade para os candidatos
FAINTVISA oferece 40% de desconto para servidores municipais de diversas Prefeituras de Pernambuco.
Vereador Nidinho da Saúde

O dia 23 de janeiro de 2018 tornou-se uma data emblemática para os registros históricos das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (FAINTVISA). Nesta data, realizou-se, no Auditório Professor José Aragão, a Colação de Grau da primeira turma do Curso de Bacharelado em Serviço Social (2017.2) da FAINTVISA.

Com uma turma composta essencialmente por mulheres, a FAINTVISA insere no mercado os primeiros assistentes sociais formados por uma Instituição de Ensino Superior (IES) da Zona da Mata Pernambucana. Estas profissionais terão a oportunidade de repercutir em suas atuações e práticas o DNA de uma instituição de ensino que surgiu no século passado (1972) com um propósito estritamente social, colaborando com o desenvolvimento de uma região e das pessoas que ali habitavam, perpetuando esse compromisso até os dias atuais.

Foto: Emmanoel Amorim / Divulgação.

Para o diretor Geral da FAINTVISA, Professor Ubirajara Carneiro da Cunha Júnior, o grande ganho desta conquista é da sociedade. “Preparamos profissionais capacitados para garantir aos cidadãos um dos mais valiosos bens sociais que adquirimos ao longo do tempo: o direito”, declara o Professor Ubirajara Júnior.

O Professor Me. Gildo Ribeiro, coordenador do curso, também deixou o seu depoimento para o marco histórico da FAINTVISA.

“Parabéns para as recém-formadas Assistentes Sociais do BRASIL! Agora, colegas de profissão! Reafirmo o meu sentimento de honra em ter sido coordenador e professor durante vossas graduação e feliz por ter contribuído para formação de vocês. Orgulhem-se sempre em ser Assistentes Sociais. Jamais se esqueçam de nós, porque jamais nos esqueceremos de vocês. Sucesso!”, registra o coordenador do curso.

Desta maneira, a FAINTVISA ratifica o seu compromisso em formar profissionais em diferentes áreas do conhecimento, entregando para a sociedade mais um contributo de sua missão.

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

Vereador Salatiel Cortez

COMMENTS

WORDPRESS: 0