Falsa advogada é presa em Olinda

Falsa advogada é presa em Olinda

ESCADA-PE:Ex deputada Mary Gouveia usa sua conta no facebook para mostrar que não esta inelegível
Papa pede que Jogos Olímpicos tornem o Brasil “mais justo e seguro”

Policiais da Delegacia do Varadouro prenderam uma mulher que se apresentava como advogada. No bairro de Ouro Preto, também em Olinda, a suspeita instalou um escritório onde vinha lesando pessoas humildes cobrando valores entre R$ 1.200 e R$ 3 mil, aceitando como pagamento compras em cartão de crédito e até prestação de serviços.

De acordo com a polícia, contra ela já foram registrados oito boletins de ocorrência. No entanto, a suspeita já havia atuado anteriormente no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, onde teria aplicado o mesmo golpe e de onde haveria fugido depois que a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ter juntado uma representação contra ela.

As investigações apontam que a falsa advogada também estaria atuando atualmente no município de Igarassu, utilizando uma terceira identidade. O caso está sendo apresentado nesta segunda-feira pelos delegados Breno Varejão e Euricélia Nogueira. A polícia pede que outras vítimas procurem a Delegacia do Varadouro para prestarem queixa para a conclusão do inquérito.

Fonte: Diário de Pernambuco

COMMENTS

WORDPRESS: 0