Foragido é capturado por homicídios em Vitória, Escada, Primavera e Amaraji.

Foragido é capturado por homicídios em Vitória, Escada, Primavera e Amaraji.

O alvo, identificado como Genival Mario da Silva, foi localizado pela equipe, denominada de Charlie, no Mercado Público de Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco.

A especializada Malhas da Lei, do 21º Batalhão da Polícia Militar, após nove horas de monitoramento e troca de informações conseguiu capturar,

Astronauta da Nasa felicita Portugal por vitória na Eurocopa 2016
Mulher é estuprada por homens em ocupação do MST em Teófilo Otoni
RIO 2016: Brasil investiu para ter melhor ciclo olímpico da história, afirma ministro do Esporte
CORTÊS-PE: A força dos evangélicos na eleição para o conselho tutelar
Família busca por justiça após bebê de um ano ser espancado pela babá nos EUA

A especializada Malhas da Lei, do 21º Batalhão da Polícia Militar, após nove horas de monitoramento e troca de informações conseguiu capturar, em ação conjunta com o Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM), um foragido da Justiça por homicídios nos municípios de Vitória de Santo Antão, Escada, Primavera e Amaraji.

O alvo, identificado como Genival Mario da Silva, foi localizado pela equipe, denominada de Charlie, no Mercado Público de Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco.  A ação contou com a atuação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), pelo suspeito ser de alta periculosidade.

Após apresentado no Complexo da Polícia Civil de Vitória, ele foi encaminhado ao presídio do município, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a corporação, Genival seria autor de vários homicídios na área do 21º BPM. (Via: Diário Policial .)

 

Voz da Mata Sul – Em buscar da informação.

Vereador Salatiel Cortez

COMMENTS

WORDPRESS: 0