Foragido é capturado por homicídios em Vitória, Escada, Primavera e Amaraji.

Foragido é capturado por homicídios em Vitória, Escada, Primavera e Amaraji.

O alvo, identificado como Genival Mario da Silva, foi localizado pela equipe, denominada de Charlie, no Mercado Público de Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco.

A especializada Malhas da Lei, do 21º Batalhão da Polícia Militar, após nove horas de monitoramento e troca de informações conseguiu capturar,

Vereador Ítalo Damasceno Pede ao Executivo Melhorias nas Instalações da Quadra Poliesportiva de Alto Bonito.
Entenda o que é a microcefalia e porque há um aumento dos casos em Pernambuco
Veja as mudanças com a PEC dos Gastos Públicos
Brasil: Quanto vale a vida de seus filhos?
Gestores deverão anunciar gastos públicos com shows em Pernambuco
Vereador Nidinho da Saúde

A especializada Malhas da Lei, do 21º Batalhão da Polícia Militar, após nove horas de monitoramento e troca de informações conseguiu capturar, em ação conjunta com o Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM), um foragido da Justiça por homicídios nos municípios de Vitória de Santo Antão, Escada, Primavera e Amaraji.

O alvo, identificado como Genival Mario da Silva, foi localizado pela equipe, denominada de Charlie, no Mercado Público de Amaraji, na Mata Sul de Pernambuco.  A ação contou com a atuação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), pelo suspeito ser de alta periculosidade.

Após apresentado no Complexo da Polícia Civil de Vitória, ele foi encaminhado ao presídio do município, onde ficará à disposição da Justiça. Segundo a corporação, Genival seria autor de vários homicídios na área do 21º BPM. (Via: Diário Policial .)

 

Voz da Mata Sul – Em buscar da informação.

FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

COMMENTS

WORDPRESS: 0