Grupo Globo compra Chaves e Chapolin, da Televisa.

Grupo Globo compra Chaves e Chapolin, da Televisa.

O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin. A Te

74% dos assinantes da Netflix cancelariam serviço em caso de propagandas.
‘Annabelle 2’ estreia no topo da bilheteria brasileira
WhatsApp libera recurso que apaga mensagens enviadas – inclusive para quem as recebeu.
Mateus e Catirina leva o espetáculo “25 anos de Munganga” para cidades da Mata Sul.
Bonito-PE: Sinal e Internet Móvel da TIM deve melhorar em 2017.

O Grupo Globo, por meio da Globosat, acaba de firmar uma parceria com a Televisa na compra dos direitos de exibição das séries Chaves e Chapolin. A Televisa tem ligação com a emissora de Silvio Santos, e com o Grupo Chespirito. A informação é do colunista Paulo Pacheco.

A estreia deve acontecer no canal pago Multishow, segundo a publicação. A Globosat convidou os fãs das séries para a sua sede, no Rio de Janeiro, e apresentou o projeto em um evento. O público ficou surpreso com a novidade, que havia sido noticiada em primeira mão pelo Fórum Chaves.

Vereador Salatiel Cortez

As duas séries fazem parte da história do SBT e foram registradas na Ancine (Agência Nacional do Cinema), norma obrigatória para exibição na TV. O site da agência confirmou que a empresa comprou 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin, além de alguns inéditos no Brasil. Foram registrados 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin.

O Multishow ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto e o SBT – uma das únicas empresas no Brasil detentora dos direitos – se mostrou surpreso com a informação.

Na TV Paga, Chaves e Chapolin já foram exibidas no TLN, canal da Televisa, e na Turner, que levava ao ar nos canais Boomerang e TBS. Atualmente, apenas o SBT exibe Chaves, que retornou à grade de programação nas manhãs de sábado. ( com as informações do msn )

Voz da Mata Sul – em busca da informação.

FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

COMMENTS

WORDPRESS: 0