Homem é executado em estrada, na zona rural de Gameleira

Homem é executado em estrada, na zona rural de Gameleira

Homem é morto a tiros após discussão em Barra de Guabiraba.
Governo publica decreto sobre armas; civis não podem adquirir fuzis

Um crime de morte aconteceu na manhã deste sábado (25) na zona rural de Gameleira, na Mata Sul Pernambucana.

Um homem identificado por José Geane da Silva, 43 foi assassinado a tiro e golpes de arma branca, em uma estrada de terra que dá acesso ao engenho Pereira Grande. Segundo informações o próprio filho da vítima que teria acionado a Polícia Militar para informar que seu pai havia sido atacado por dois elementos em uma moto (um moreno magro e outro mais forte), possivelmente com o propósito de assaltá-lo. Chegando lá, as autoridades encontraram o homem em óbito.

O corpo apresentava perfurações na nuca, aparentemente causadas por arma branca. A presença do Instituto de Criminalística (IC), no entanto, constatou que a vítima também possuía marcas de tiro, de calibre ainda não definido. A moto de José Geane foi encontrada perto do corpo, e nada pareceu ter sido levado pelos assaltantes, o que levanta a hipótese de crime por execução.

Ainda não há informações sobre a autoria ou a motivação do assassinato. O corpo foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Recife. O caso foi registrado na delegacia de Gameleira, onde se instaurou um inquérito para apurar o crime.

Por: Portal Voz da Mata Sul
Com as informações do Portal Nova Noticia

COMMENTS

WORDPRESS: 0