Homens são presos ao tentar roubar agência dos Correios

Homens são presos ao tentar roubar agência dos Correios

ESCADA-PE:Caminhão dos Correios é assaltado na BR 101
Três pessoas são presas ao tentar retirar nos Correios carregadores de pistola vindos da Polônia.

Três homens foram presos durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (12).

Segundo a Polícia Militar (PM), dois deles pularam um muro e fizeram um buraco em uma das paredes da parte de trás do local com um martelo. Eles não estavam armados e não conseguiram roubar nada da agência.

Eles foram presos antes mesmo de entrar no local, devido à chegada de policiais militares do 2º Batalhão da PM após acionamento da Central de Monitoramento dos Correios.

Em nota, a PM informou que eles tentaram fugir pulando muros nos arredores da agência. O vídeo do momento da prisão mostra o momento em que a polícia dispara tiros e ordena que se deitem no chão. Um deles pede calma, obedece à ordem dos policiais e é levado pelos policiais.

“Os dois homens que foram detidos informaram que uma terceira pessoa estava dando cobertura para eles, dentro de um veículo. De imediato, o efetivo conseguiu identificar o carro e prender o suspeito”, afirmou a Polícia Militar em nota.

O trio foi encaminhado para a Polícia Federal (PF), que informou que vai se pronunciar sobre o caso “somente quando o flagrante for concluído”.

Também em nota, a Superintendência dos Correios em Pernambuco declarou que, devido ao ocorrido, “a agência está fechada, com o local preservado, aguardando a perícia técnica a ser realizada pela Polícia Federal”.

Prisão em Paulista

Dois homens que foram filmados assaltando uma agência dos Correios em Bom Jardim, no Agreste do estado, foram presos em Paulista, no Grande Recife. Com apoio de equipes da Força Nacional do programa “Em Frente, Brasil”, a PF cumpriu os dois mandados de prisão na quarta-feira (11).

Via: G1

COMMENTS

WORDPRESS: 0