II Cerveja Fest em Cortês reuniu milhares de pessoas.

II Cerveja Fest em Cortês reuniu milhares de pessoas.

O cerveja Fest ano 2 como foi intitulado foi um sucesso no município de Cortês na Mata Sul Pernambucana. O evento foi realizado neste último domingo

TCE de Pernambuco suspende processo seletivo de servidores da Prefeitura de Alagoinha
Governo federal pretende arrecadar até R$ 30 bilhões com privatizações
CORTÊS-PE:Mulheres e jovens participam pouco da politica da cidade é o que diz dados do TSE
Casal desaparecido é encontrado mas mistério continua. Deputado nega parentesco.
SPC lança serviço para facilitar a busca por documentos

O cerveja Fest ano 2 como foi intitulado foi um sucesso no município de Cortês na Mata Sul Pernambucana. O evento foi realizado neste último domingo (02) e como anunciando em nosso blog o evento era um dos mais esperados na Mata Sul, devido ao quente verão deste ano.

Milhares de cortesenses, turistas e visitantes tomaram conta do pátio do Parque balneário Daniel José de Oliveira, conhecido como Banho da Cerveja que ficou completamente lotado. Outros também aproveitaram para se banhar nas águas do rio Sirinhaém.

Foto: Mezaabe Vitor  ( Veja mais fotos acessando nossa página no facebook )

A atração mais esperada do dia foi Rogério Som e banda, outros artistas locais também tiveram oportunidade de subir ao palco, que foi chamado durante o evento de “Palco Multicultural”, o desfile da “Garota e Garoto Verão” também animaram a galera. 

Foto: Mezaabe Vitor  ( Veja mais fotos acessando nossa página no facebook )

Diversas autoridades estiveram presentes, como o prefeito Reginaldo Morais, um dos organizadores o Vereador Salatiel Oliveira, o articulador Politico Reguinho Morais e o eleito deputado estadual, Henrique Queiroz Filho entre outros…

Nas redes sociais, o internautas elogiaram bastante todo evento,  organização e segurança foram destaques, não foi registrado nenhuma ocorrência. Também os comerciantes ficaram empolgados, a festa movimentou todo economia do município, já que o desemprego cresceu em toda região deixando todo o comercio em passos lentos.   

As fotos do desfile, você pode ver em nossa página no Facebook ” C L I C A N D O   A Q U I ! “

Escrito por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

COMMENTS

WORDPRESS: 0