Jovens de Cortês, Rumo ao Futebol Pernambucano.

Jovens de Cortês, Rumo ao Futebol Pernambucano.

2° Cavalgada São Francisco de Assis é realizada em Cortês.
Parabéns Anchieta Ferreira pelos seus 51 anos de idade.

Hoje (24), dois adolescentes de Cortês estiveram no Sport Clube do Recife para fazer um teste na equipe Sub-17. Ygor e Kaio deixaram uma boa impressão e foram convidados a retornar na quarta e sexta-feira para outras avaliações dos treinadores da base do Sport.
Os jovens foram em busca de um sonho e tiveram o apoio do SINSMUCBG (Sindicado dos Servidores Municipais de Cortês e Barra de Guabiraba) através do seu Presidente Enilson Quintino e também ao Departamento de Esportes do Município de Cortês nas pessoas de Armando, Apriginho e Micula, os mesmos vem treinando acompanhando todo o desempenho dos dois jovens que vem se destacando.

João Maradona, olheiro do Sport que já revelou inúmeros craques do nosso futebol, atendeu ao pedido do Radialista Anchieta Ferreira para observar Ygor e Kaio. Todos da cidade estão torcendo pelos jovens, para que sejam revelados mais dois grandes craques do futebol Pernambucano.

O departamento de esportes e a equipe da assistência social do município junto ao Sinsmucbg vem exercendo um excelente trabalho junto a juventude cortesenses, mostrando novos rumos e caminhos, trazendo novas esperanças e oportunidades.

Fonte: Anchieta Ferreira

Por: Mezaabe Vitor – em busca da informação.

 

COMMENTS

WORDPRESS: 0