Lula se reúne com Paulo Câmara e viúva de Eduardo Campos.

Lula se reúne com Paulo Câmara e viúva de Eduardo Campos.

O ex-presidente Lula recebeu nesta quinta (15), em São Paulo, com o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) e Renata Campos, viúva do ex-presidenc

Moro decide que tem competência para julgar Lula
Na avaliação de Janot, gravação de conversa entre Lula e Dilma é legal
Em pronunciamento, Lula nega crimes e diz que será pre-candidato a Presidente em 2018.
Resistência de Lula frustra Haddad, que teme pouco tempo para transferência de votos.
Juíza barra visita de governadores a Lula em Curitiba.
FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

O ex-presidente Lula recebeu nesta quinta (15), em São Paulo, com o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) e Renata Campos, viúva do ex-presidenciável Eduardo Campos, morto num acidente aéreo durante a campanha eleitoral de 2014. A visita foi em solidariedade e retribuição a uma visita de Lula à casa de Dona Renata durante sua caravana pelo Nordeste em agosto.

Além de Lula também estavam na reunião Fernando Haddad e a presidente do PT Gleisi Hoffmann. Eles discutiram o cenário político brasileiro e a responsabilidade do PT e do PSB com o futuro do país, e por isso a importância dos dois partidos manterem o diálogo aberto independente de alianças eleitorais.

O PT, o PSB, o PDT, o PSOL, o PCdoB e setores progressistas do MDB criaram recentemente uma frente para discutir pontos em comum para a superação da atual crise política pela qual passa o Brasil. ( com as informações do blog do Ismael )

Vereador Salatiel Cortez

COMMENTS

WORDPRESS: 0