Mulher encontra rato dentro de embalagem de pipoca em Jaboatão

Mulher encontra rato dentro de embalagem de pipoca em Jaboatão

Jaboatão Dos Guararapes abre seleção para mais de mil vagas com salários de até R$ 2.324.
Vereador Nando Ceres é eleito 1º secretário da Câmara de Jaboatão para o biênio 2019-2020.

Uma mulher encontrou um rato dentro de uma embalagem de pipoca na última sexta-feira (15). De acordo com Edilene Silva, o animal foi encontrado quando o lanche já havia terminado. O caso aconteceu por volta das 17h30 quando a filha da vítima comprou a pipoca em um mercado próximo à casa de Edilene, no bairro de Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

A vítima relatou à TV Jornal que três horas e meia depois, por volta das 21h, passou mal e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, também em Jaboatão dos Guararapes. “Fiquei sem respirar, com mal estar e com a garganta irritada”, declarou Edilene, que prestou queixa na Delegacia do Consumidor nessa segunda-feira (18). 

Vistoria

De acordo com a delegada Beatriz Gibson, a marca da pipoca em que o rato foi encontrado passou por vistoria realizada pela Delegacia do Consumidor e pela vigilância sanitária e não foram encontradas irregularidades. “Devido a gravidade da situação, nós encaminhamos para o Instituto de Criminalística. Há várias nuances: o IC pode constatar que o rato passou por altas temperaturas, então podemos deduzir que ele realmente possa ter sido torrado junto às pipocas. Pode concluir que o rato estava dilacerado, e aí, como perícias que já foram feitas aqui, pelo corte ele constata que pode ter sido de máquinas seladoras”, disse a delegada. (Via: JC Online)

COMMENTS

WORDPRESS: 0