Partido presta apoio a vereador Luciano Júnior para disputar a prefeitura de Palmares

Partido presta apoio a vereador Luciano Júnior para disputar a prefeitura de Palmares

Homem é assassinado dentro de casa em Palmares-PE
Criança de 8 anos morre após ser atropelada por caminhão em Palmares-PE

O presidente estadual do PROS-PE, João Fernando, recebeu na tarde desta quarta-feira, na sede do partido, no Recife, o vereador de Palmares Luciano Júnior, que é pré-candidato à prefeitura da cidade no ano que vem e contará agora com o apoio da sigla para concorrer ao cargo. Ambos discutiram a política local e ações que podem ser viabilizadas para desenvolver o município e proporcionar à população um maior bem-estar social.

Apesar de jovem, Luciano é preparado, tem conversado diariamente com diversos setores da sociedade de Palmares e tem como projeto colocar o município na rota do desenvolvimento econômico e do protagonismo em Pernambuco.

Nascido em Palmares e neto do ex-prefeito Chiquinho, Luciano Júnior é formado em Economia, fez pós-graduação em Gestão Pública, está no seu segundo mandato como vereador e tem levantado bandeiras a favor da agricultura familiar, da agroindústria, do cooperativismo e de classes como a dos servidores públicos e aposentados, sendo ainda idealizador de importantes iniciativas para a cidade, a exemplo do projeto de lei Tribuna Popular, pioneiro no Estado e que permite que cada cidadão tenha voz e vez na Câmara.

Além do apoio a Luciano Júnior nas eleições municipais de 2020, o PROS-PE ainda tem fortalecido a sua chapa de pré-candidatos a vereador em Palmares.

COMMENTS

WORDPRESS: 0