Paulo Câmara visita Cortês para vistoria de obras.

Paulo Câmara visita Cortês para vistoria de obras.

Câmara aprova MP que pode provocar aumento na conta de luz
Enfermeira corta dedo de bebê em Hospital de Curitiba

Em cumprimento de agenda administrativa, o governador Paulo Câmara (PSB), visitou nesta última quarta-feira(12), o município de Cortês na Mata Sul Pernambucana para vistorias de obras, entre elas à escola municipal Carlos de Lima Cavalcante. 

O governador esteve acompanhando do Prefeito Reginaldo Morais (PSB), que reuniu fortes e importantes lideranças para acompanhar a vistoria das obras. Esteve presentes também os deputados apoiados pela gestão do município, além de secretários e comitiva do governo. A escola faz parte de um conjunto de obras para a reconstrução da Mata Sul, região que foi bastante atingida devido as fortes chuvas.

Governador Paulo Câmara e Prefeito de Cortês, Reginaldo Morais ( Foto: Eron Luiz Carneiro)

Reginaldo Morais comemorou à conquista da construção da escola que será uma das maiores obras em conjunto do governo estadual e municipal, a previsão do término será em março de 2019. “Essa escola tem uma importância muito grande, porque nossa meta é melhorar o ensino. Acredito que sem educação não se vai a lugar nenhum. Essa será a primeira escola aqui, com uma quadra de esportes, com isso, iremos mostrar aos jovens que é possível estudar e se divertir, fazendo isto, estaremos também formando nossos futuros atletas. ” disse o prefeito.

Escrito por: Mezaabe Vitor – em busca da informação. 

COMMENTS

WORDPRESS: 0