Paulo Câmara visita Cortês para vistoria de obras.

Paulo Câmara visita Cortês para vistoria de obras.

Em cumprimento de agenda administrativa, o governador Paulo Câmara (PSB), visitou nesta última quarta-feira(12), o município de Cortês na Mata Sul Pe

Governo federal pretende arrecadar até R$ 30 bilhões com privatizações
Polícia Civil divulga conversa entre ex-BBB Laércio e menina de 13 anos
Rodrigo Maia: Conheça o perfil do novo presidente da Câmara
CORTÊS-PE:Sinsmucbg apresenta propostas para o plano de governo de candidato do PSB
TCE lança alerta sobre concurso público

Em cumprimento de agenda administrativa, o governador Paulo Câmara (PSB), visitou nesta última quarta-feira(12), o município de Cortês na Mata Sul Pernambucana para vistorias de obras, entre elas à escola municipal Carlos de Lima Cavalcante. 

O governador esteve acompanhando do Prefeito Reginaldo Morais (PSB), que reuniu fortes e importantes lideranças para acompanhar a vistoria das obras. Esteve presentes também os deputados apoiados pela gestão do município, além de secretários e comitiva do governo. A escola faz parte de um conjunto de obras para a reconstrução da Mata Sul, região que foi bastante atingida devido as fortes chuvas.

Vereador Salatiel Cortez
Governador Paulo Câmara e Prefeito de Cortês, Reginaldo Morais ( Foto: Eron Luiz Carneiro)

Reginaldo Morais comemorou à conquista da construção da escola que será uma das maiores obras em conjunto do governo estadual e municipal, a previsão do término será em março de 2019. “Essa escola tem uma importância muito grande, porque nossa meta é melhorar o ensino. Acredito que sem educação não se vai a lugar nenhum. Essa será a primeira escola aqui, com uma quadra de esportes, com isso, iremos mostrar aos jovens que é possível estudar e se divertir, fazendo isto, estaremos também formando nossos futuros atletas. ” disse o prefeito.

Escrito por: Mezaabe Vitor – em busca da informação. 

FAINTVISA - FACULDADE DA VITÓRIA

COMMENTS

WORDPRESS: 0