Pentágono confirma que vídeos feitos por militares de OVNIs são reais

Pentágono confirma que vídeos feitos por militares de OVNIs são reais

Cidades da Mata Sul e Agreste não conseguiram ver a “Lua de Sangue”.
Estranho objeto atravessa o Sistema Solar e intriga cientistas.

Na última segunda-feira (27/4), o Pentágono, sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, localizado no condado de Arlington, no estado da Virgínia, divulgou oficialmente três vídeos de objetos voadores não identificados gravados por militares durante missões aéreas. As filmagens foram feitas nos anos de 2004 e 2015, mas só agora as autoridades confirmaram a autenticidade delas.

Em 2017, os vídeos já haviam sido vazados, inclusive pelo jornal New York Times, mas ainda sem comprovação de que eram reais. Agora, as gravações aéreas foram liberadas com a validação do próprio Pentágono: “Após uma análise minuciosa, o departamento concluiu que a liberação autorizada desses vídeos não revela nenhuma informação sensível e não afeta investigações subsequentes de incursões no espaço aéreo militar por fenômenos aéreos não identificados.”Veja também

Na época em que os vídeos foram vazados, os militares concederam uma entrevista para o New York Times e falaram que o objeto não identificado acelerava e girava como eles nunca tinham visto antes.

Confira as imagens abaixo:

COMMENTS

WORDPRESS: 0