Polícia apreende adolescente gerente da facção ‘Trem Bala’ que tem atuação na Mata Sul

Polícia apreende adolescente gerente da facção ‘Trem Bala’ que tem atuação na Mata Sul

Você Acredita em Milagres? Conheça a Jovem Mariana Anália, a Historia de um Milagre.
Bonito-PE: Presidente do PHS faz Acordo com Governo Municipal para Emenda de Meio Milhão Chegar a Bonito.

Policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) apreenderam um adolescente de 15 anos suspeito de ser gerente da facção criminosa Trem Bala, uma das maiores de Pernambuco, com atuação em várias regiões do estado. O adolescente foi encontrado, nesta quarta-feira (3), em uma casa, no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife.

Após a apreensão, ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente (DPCA), na Madalena. De acordo com investigações preliminares, o adolescente seria ligado ao traficante Erison, apontado como o chefe da organização criminosa surgida no município de Ipojuca, no Litoral Sul. Com ele, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, uma pistola, além de quantidade não contabilizada de droga.

Na última sexta-feira (29), a Polícia Civil desarticulou um braço do grupo criminoso. Durante a operação Fim da Linha, deflagrada em Ipojuca e em Feira Nova, no Agreste, duas mulheres que tinham participação ativa na organização foram presas. Uma delas estava em liberdade provisória e usava uma tornozeleira eletrônica.

No último dia 21, o líder e fundador da facção foi preso pela Polícia Federal em um resort de luxo na praia de Cotovelo, Litoral Sul do Rio Grande do Norte. Erison Francisco do Nascimento era um dos traficantes mais procurados em Pernambuco e abastecia mensalmente uma rede de distribuição de drogas sediada no Ibura, no Recife, com 60 qpasta-base de cocaína – que rendiam 180 quilos do entorpecente pronto para consumo – e uma tonelada de maconha.

Do PortalPE10

COMMENTS

WORDPRESS: 0