Prefeitura de Cortês descarta caso suspeito de Coronavírus

Prefeitura de Cortês descarta caso suspeito de Coronavírus

Prefeitura de Cortês cria comitê de monitoramento e suspende aulas na rede pública e particulares de ensino.
Alepe adota procedimento de segurança para votar projetos prioritários no combate ao coronavírus”

A Prefeitura de Cortês, descartou na noite desta segunda-feira (23) o 1º caso suspeito de Coronavírus no município.

O paciente que havia apresentado alguns sintomas, foi enviado para Recife por recomendações médicas e seguindo o protocolo do ministério da Saúde. Devido a grande demanda de pacientes, o teste NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS saiu hoje através de boletim do Governo do Estado.

LEIA A NOTA:

NOTA INFORMATIVA – SECRETARIA DE SAÚDE DE CORTÊS

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO SOBRE O COVID-19 EM CORTES-PE (23/03/2020)

A Prefeitura de Cortês, através da Secretaria Municipal de Saúde vem atualizar as informações do boletim epidemiologia do município desta segunda-feira (23/03).

Até o momento, registramos um caso suspeito o qual seguimos os protocolos institucionais orientado pelo Ministério da Saúde, ao qual foram tomadas todas as medidas de precaução padronizados pelo órgão.

O caso foi DESCARTADO e até o momento não temos nenhuma caso confirmado. Seguimos firmes na prevenção e juntos podemos impedir que o coronavírus se instale em nosso município.

Orientamos a toda população que é necessário que crianças e idosos que são considerados grupos de risco, permaneçam em casa e sigam às recomendações das autoridades em saúde que serão publicadas em nossas redes sociais oficial.

PREFEITURA DE CORTÊS, UM GOVERNO PARA TODOS!

Por: Mezaabe Vitor

COMMENTS

WORDPRESS: 0